Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo drasticamente seu ping., Esse é realmente funciona.


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Alguém que já tenha utilizado o Método do "Tempo Real" saberia me dizer se ele traz algum dano pro pc?

 

Outra coisa: muitos falaram que ele direciona a memória da máquina somente pro jogo, deixando os demais aplicativos lerdos.

Tem como normalizar tudo sem reiniciar o pc?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
cara, esse eh o melhor copia-e-cola q eu jah vi! tah exatamente igual a um post de outro forum. o mais legal eh que o outro post foi feito 5 dias antes desse aki. cara, é incrível como são idênticos! naum sei sei q naum posso postar o link de outro forum aki, mas se alguem quiser é só pedir por mp q eu mando.

naum curto gente que se promove ás custas do trabalho dos outros. e sei q vou represálias por causa desse post. mais quer saber? FOi assim q DAs outras vezes acontesSEu.

 

eu tbm ja vi um post desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaraaa que tópico INUTIL vou resumir tudo o que ele falou em 5 palavras

 

Só Abra O Cross Fire, pelo amor de deus coisa inúutilll nem baixa merda nenhuma e faz um drama desgraçado pra isso? ninguem merece 226 agradecimentos nisso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai no meu nao tem crossfire.exe me ajuda ai

ctrl+alt+del

 

kra, é enquanto vc estiver no jogo

vc vai ctrl+alt+del(gerenciador de tarefas) vai em processos,e vai ta la crossfire.exe. ai vc clica com o botão direito e bota em alto,se botar em tempo real vai acontecer o q o amigo la de cima falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Sempre fiz isso e obvio ne que vai tirar o lag

como o maluko falo maior enchame pra nada era apenas diser:

ABRAM APENAS O CF PARA DEMINUIR O LAG!

 

 

Concordo plenamente

não é meio obvio que diminui? aff gente e ainda agradeçem uma coisa dessas ¬¬ coisa inútil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.