Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Code Geass R2 Picture Drama


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu gosto muito desse anime eu vi as Picture Dramas (pra quem não sabe o que é Picture Drama, elas são alguns especiais com imagens praticamente estáticas que na maioria das vezes contam algumas coisas a mais sobre o anime) a um tempo atraz, mas como nenhum fansub fez as Picture Dramas do Code Geass R2 eu resolvi fazer, não estão na ordem ainda por que eu estou procurando as Raws não tenho todas ainda.

Como é um projeto paralelo ao fansub que criamos não vou citar nada a não ser que eu ja havia feito um tempo atrás e não planejo colocar mais nenhum anime aqui por questões de trabalho mesmo, tanto pra fazer dois encodes um com legendas em hardsub (hardsub as legendas ficam presas no vídeo e são impossíveis de removê-las), pois todos os sites aceitam somente hardsub quanto com as legendas em softsub (as legendas ficam soltas no video e com alguns programas é possível removê-las e praticamente todas às vezes ocorrem vários problemas na maioria das vezes as legendas não aparecem), quanto por questões de tempo, os episódios são muito extensos também e eu teria problemas com os sites de vídeo sem contar que seria mais trabalhoso para mim também pois teria que dividir os episódios.

Antes eu tive a idéia de postar os projetos do fansub que criamos, mas como recebi um sinal vermelho quanto a postagem de links isso não acontecerá.

Já deu de enrolação segue abaixo o vídeo da Picture drama.

 

[video=dailymotion;xnc6av]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@edit

não tenho muita experiencia com hardsub então ficou com um oi dois problemas, mais nada que atrapalhe o entendimento.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo conteúdo. As legendas na minha opinião ficaram perfeitas. Toda a edição, a fonte usada, tudo ficou muito bom. Nunca gostei muito de Picture Drama, mas em poucos casos, como esse feito por você, eles são interessantíssimos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.