BI3LZIT0 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 a bosta do meu anti-virus acusou e no scan deu que não tinha nada encontrado no anti vir por tanto acho que o scan pode ser forjado... Se tiver que desligar o anti-vírus me diz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras1998 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 aqui aparece uma mesagem a dizer could not find dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 e pra crossfire america latina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pall10 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 contem virus dropper aconselho não baixarem e me parece que o scan e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljogador 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Testei e nao deu certo. deu o seguinte: "Could not find dll" e agora ???:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrenoir 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 é para 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Conteúdo viral fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados