darkzphil 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 -Atenção a todos que deram erro - ______________________________ Renomeie o arquivo .ICO para .EXE Desculpe pelo transtorno :P [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download Acima ja renomeado .exe __________________________________________________________________ Índice • Apresentação • status • compatibilidade • Tutorial • Prints • Download Hack • Scan Hack • Créditos Apresentação Trago o HackVip da DXT da nova atualização do CF usa Status :yes: [100% FUNCIONAL] Compatibilidade Windowns XP:yes: Windowns Vista:yes: Windons 7:yes: Tutorial Modo de usar: Extrair os arquivos desabilitar o firewall Iniciar o injector (como administrador), Apertar ok após carregar o HGW então entre no jogo INSERT / DELETE ou F10 para o menu Divirta-se! Funções Menu Options: Name Esp Weapon Esp Health Bars D3D Box Esp Distance Esp D3DRadar AimBot AimBone Selection Aim Hotkey Selection Aim FOV ( select 45/90/180 degree FOV aim ) NEW NEW NEW !!!!!!! Auto Switch isible Checks - 99% acc Player Chams -- Temp Removed! Wire frame ( player world ) -- Temp Removed! Fullbright -- Temp Removed! Asus/X-Ray ( No Walls ) -- Temp Removed! Sprite Crosshairs FPS( Shows your Framerate/Time ) AntiFlash No Spread No Recoil No ScopeOverlay No Weapon Weight No Nade Damage No KnockBack ( removes the knock back effect when you are a mutant and get shot! ) ShotGun Spread ShotGun Spread Instant Reload SilentClip FireMode RangeHack InstantSpawn AntiAFK (wont kick ingame for being AFK) NoFallDmg (no damage for falling or glitching) InvisGhost (stay invisible even when you move) WeaponHack (choose over 300++ weapons) WeaponSelect ( Choose this option to select the hacked weapon ) Block Replays - ( blocks CF from creating replays - CF will upload a video if you get client error etc ) Menu Panic ColorTool Menu Move Menu Save PRINTS Download É necessario clicar embaixo " Quero baixar os arquivos sem efetuar cadastro" Creditos _ *DXT Vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhbt 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 FUNFO ! Levou meu THX '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaina42 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ... cabei de baixar , vo segui o tuto se pegar eu Edito PEGOOOO PORRA ! PQP , HAK VIP DAORA PRA CACETE , VOU MATAR MT , PELO MEU TANKS E AGRADECIMENTOS... Baixem , eu recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzphil 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 pessoal se tiverem duvidas , pessam ajuda que eu faço o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euusomesmo 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Funfo! ... Produto totalmente funcional ! ... baixem , mt bom =x' , levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicrao 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Tem Como Colocar Outro Downlod Pq Quando Eu Vou Abrir Ou Instrair Aparece Que O Arquivo Esta Corrompido Ou Nao Existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzphil 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
precisodewaller 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Topico colorido,com prints e com o conteúdo funcional. Totalmente Funcional , recomendo baixar ... Obrigado por compartilahar conosco. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Me tiira uma Duvida , É Pra Cf Russia Ou Na ¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicrao 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ! Não foi possível abrir C:\Users\Dassuen\AppData\Local\Temp\Dxt's CF Vip D3D(12.23.11).rar O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. ! C:\Users\Dassuen\AppData\Local\Temp\Dxt's CF Vip D3D(12.23.11).rar: Nenhum arquivo para extrair ! Não foi possível executar "C:\Users\Dassuen\AppData\Local\Temp\Rar$EX59.272\Dxt's CF Vip D3D(12.23.11)\Dxt File Cleaner.exe" Aparece isso oq eu fasso manin ?? queria tanto usar esse hack e te ajudar na publicaçao dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
precisodewaller 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Aqui pegou no NA '-' , tenta na RUSSIA , ese ae e vip pow , '-' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzphil 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 CF americano ERRO = 1- EXTRAIR DESKTOP 2- EXECUTAR _DxtCFinject.ico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Aqui pegou no NA '-' , tenta na RUSSIA , ese ae e vip pow , '-' ... Brigadãao , É que eu Jogo Na aii pencei que erá so pro Russia , Maiis valeeo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio146 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ta dando erro qdo eu abro o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondacr 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 tem um virus grave ai mano!esse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anacarolinha4 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 UP , Funfa 100%! Todos hackers tem virus , pelo menos um poco mais tem ,isso e pra funcionar '-' ... aki funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondacr 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 e nao ta a dar virus ai virus ai grave mano ai no vosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 não vo testar,o próprio windows detectou um Ardamax Keylogger e não quero f#der meu pc! Algum cobaia com muitos post testa? NÃO CONFIEM EM CONTA QUE FALA FUNCIONAL E TEM POUCOS POSTS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 N aao Consegui Ativar o Hacker , Eeé melhor voce Faser Um Video Simples , Soo Explicando ATivar elle , :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional... Recomendo Baixarem Esse Hack... E Dahora' Muito bom mesmo... Obrigado Por Compartilhar CONOSCO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional... Recomendo Baixarem Esse Hack... E Dahora' Muito bom mesmo... Obrigado Por Compartilhar CONOSCO. Funciona mesmo tio,mesmo com o virus potencialmente perigoso? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itz._.panic 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bota o tutorial ae de video nao consigo botar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ta dificil.aqui apareçe que não achou a ddl sendo que ela ta no desktop --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itz._.panic 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ae bota o video aula ae nao consigo usar ! me ajuda ai bota o video aula pf ! nao consigo bota o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euusomesmo 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 não vo testar,o próprio windows detectou um Ardamax Keylogger e não quero f#der meu pc! Algum cobaia com muitos post testa?[/size] NÃO CONFIEM EM CONTA QUE FALA FUNCIONAL E TEM POUCOS POSTS ! VSF MLK , vem aki fala bosta no topico funcional ainda ? nao confia nao baixa , mlk otario , vsf mlk' , ta funfando , qr print? eu tiro um aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados