Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 [bRO - Thor/Odin] 30/12/2011 - Confiável .

Compartilhar

O que você acha do Openkore?  

1. 1. O que você acha do Openkore?

• Confíável e Excelente.
      0
    • Razoável.
      0
    • Não confio, um lixo.
      0

Posts Recomendados

Boa noite, eu instalei configurei e tdu mais só que depois de algum tempo ligado o .bat do ragnarok da um erro de gameguard com dois quadrados escritos

dentro dele... uso win xp e ja vi em alguns outros lugares esse mesmo erro. Alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Khaleb123 , me adicione no messenger e me passe uma Print Screen ou me adicione Skype e compartilhe a tela pra que eu possa ajudar ... Um abraço :*

@iiismity , Você tá usando uma config.txt antiga ? Pode ser isso ... Pois tem uma nova configuração que é uma linha á mais pra ultrapassar o gameguard do bRO ... Se não for isso, me adicione messenger ou skype. Abraços.

Link para o comentário

Ja tinha um openkore antes dessa atualização 17/11 e desinstalei tanto ele como o Ragnarok. Reinstalei o Rag, dps o seu openkore e fiz passo a passo dosei "mini-"tutorial", só q quando vou abrir o Poseidon.pl ele não abre. Ok, tentei sem fazer ele, abri direto o StartRO e dp o Openkore e aparece uma mensagem q o Game Guard o estava bloqueando. E agora? Help please !

Link para o comentário

@pedrohashizumi , o Poseidon.pl tem que ser aberto ... Mas me informe mais sobre o erro ... Pois só sabendo que ele não abre não ajuda, aparece algo falando o motivo ou algo do gênero?

Eu clico nele e ele só pisca, siplimesmente isso

Link para o comentário

Eu fiz uma maquina virtual com windows XP e mesmo assim quando eu abro o Start RO e começo a rodar o bot, meu rag fecha.

O bot até continua ali, amis ele desconecta e fica pedindo permissão para o servidor de contas.

Alguem tem uma solução ?

Link para o comentário

@Khaleb

No mini-tuto tem um erro.

faça isso aqui:

1º Pasta Openkore, abra o "start-poseidon.exe"

2º Pasta do seu Ragnarok, abra o "StartoRO.bat"

3º Pasta Openkore, abra o "start.exe"

Pronto.

Aqui ainda da um problema que o ragnarok fecha sozinho, mais mesmo assim o bot funciona.

Link para o comentário

@kiul55 , Sinceramente ... O meu não abre do jeito que você comentou no forúm, mas se o do @Khaleb123 abriu a sim , obrigado por ajudar ... O Poseidon certamente deve estar desatualizado, pois o meu está dando quase o mesmo tipo de erro ... Mas se não afeta o bot não haverá problemas , vou procurar soluções, mas não garanto nada.

Link para o comentário

Oi eu estava a um tempo sem usar o bot, e agora estou voltando .. Baixei o bot disponibilizado nesse topico, estou tentando usar a macro de comprar bala de guaraná como eu fazia antes botei a macros.txt na pasta config mas nada acontece, o que eu faço ?

Link para o comentário

Tem um problema com meu bot, eu consigo botar ele direitinho e tudo, mas depois de um tempo ele é desconectado e nao entra mais, ai eu tenho q fechar tudo e abri-lo tudo denovo, alguem poderia me dizer se tem algum jeito pra ele nao levar desconect ?

Vllw! Recomendo esse bot, é muito bom e confiavel!

Link para o comentário

@VCLS-Ruffles , não sei quase nada sobre macros amigo, mas creio que você teria que baixar os macros iniciais de funcionamento, criar á pasta plugin e deixar o macros.txt no control ... :/

@Khaleb123 , tem dois modos. Se você tiver usando máquina virtual você pode ir no cmd.exe e dar ipconfig , lá encima nos primeiros números vai ter o ip de Lan , você troca pelo 127.0.0.1 do arquivo PoseidonRO.xml e na config.txt no Openkore e abre seu Poseidon por outra máquina virtual, ou via hamachi, que é quase a mesma coisa mudar o ip pelo do hamachi, mas abrir na mesma máquina virtual (: ... Creio que seja isso, se persistir me avise.

Link para o comentário

O meu poseidon.pl só pisca, e só consigo logar no poseidon server se for com o start-poseidon.exe localizado na pasta OpenKore, mas mesmo assim, depois de um tempo, o Poseidon fecha. Se eu tento logar em outra conta, da um erro no Rag com dois quadrados...

Link para o comentário

@VCLS-Ruffles

esse bot nao está preparado pra usar macros. como o dono do tópico falou, ele montou o openkore e configurou pra usar no bro, mais nada.

pra configurar o openkore pra usar macros, siga esse tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs: siga só a parte com o titulo "instalation"

Link para o comentário

Aham.. seii.. sem Scan ainda ? os Caras poem Scan de video e Ela nao consegue colocar De um Arquivo.. aham ta bom, Senta lá.

So uma pergunta, ai contem os arquivos que vai na pasta do rag? é unico arquivo que irei usar deste post.

EDIT: ja Acheii um vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.