Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 [bRO - Thor/Odin] 30/12/2011 - Confiável .

Compartilhar

O que você acha do Openkore?  

1. 1. O que você acha do Openkore?

• Confíável e Excelente.
      0
    • Razoável.
      0
    • Não confio, um lixo.
      0

Posts Recomendados

Ok , Acabadei de desinstalar meu PERL mais antigo (porem da mesma versão) , e instalarei novamente o PERL do seu post + o BOT ,

Se der certo edito

@ Funcionando perfeitamente e livre de virus. PODEM BAIXAR :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu separei o arquivo em 4 partes pra escanea-lo vou postar o resultado aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vcs vao ver que tem alguns vírus no scan. é normal.

esses vírus sao provenientes do arquivo poseidon.exe, que é uma versao desatualizada do ragexe.exe do seu ragnarok. podem escanear o ragexe.exe q vcs tem q vcs vao achar os mesmos vírus

o sacn do arquivo separado pra provar:

obs: nao vai dar pra usar esse scan como o scan definitivo do tópico pq eu tive que modificar o arquivo (separa-lo em 4 partes) por isso, o arquivo pra download nao é mais o mesmo do scan. o dono do tópico vai ter que fazer o proprio scan e disponibilizar as partes do openkore pra download.

obs2: nao encontrei keylogger em forma de vírus

Link para o comentário

Obrigado Simpson~* ... Irei faze-lo, só está corrido as coisas aqui, mas brevemente creio que lá pela noite postarei em partes (: . Obrigado :3

@Edit

Saruesly o Perl foi postado pelo usuário Ghost do Openkore Brasil, mas mesmo assim postarei o Scan sem problemas ... Mas só de noite pois terei que sair hoje á tarde.

Link para o comentário

Obrigado Simpson~* ... Irei faze-lo, só está corrido as coisas aqui, mas brevemente creio que lá pela noite postarei em partes (: . Obrigado :3

@Edit

Saruesly o Perl foi postado pelo usuário Ghost do Openkore Brasil, mas mesmo assim postarei o Scan sem problemas ... Mas só de noite pois terei que sair hoje á tarde.

O pelo q eu vi no tópico la o Ghost postou o link do site do perl e não o perl em si para ser baixado

mais só dei uma dica pra você postar o scan pro seu tópico n ser fechado por besteira!

Link para o comentário

Porque é um servidor "falso" ... Para poder o bot funcionar no bRO ... Não sei explicar exatamente sobre o Poseidon Server, na realidade não sei explicar sua devida função ... Creio que seja um modo de enganar o Ragnarok e dizer que você é um "Real Player" ... Leia o Mini-Tutorial embutido na pasta que está para Download e entenderá que é só logar com qualquer conta e deixar o carinha na área de seleção de personagem para o funcionamento correto do bot.

@Edit

Saruesly, veja sua mensagem lá, creio que esclareci "há dúvida quanto ao link do Perl." IUEHIUHEIU. Abraços :*

Link para o comentário

Ha-ha ... Super engraçado, de quem veio do tópico do Bot Brasil.com os caras que me roubaram 300kk ... Não preciso roubar ninguém não, tenho dinheiro compro KK's se precisar e não pretendo roubar ninguém não ... Tenho 20 carinhas de bot funcionando completamente sem nenhum erro, preciso disso não, fica á dica ;*

Link para o comentário

eu baixei os programas e fiz tudo direitinho so q qando eu entro no poisedon e boto qalqer login e senha o ragnarok para e nao sai do lugar

nao aparece a janelinha com os personagens, alguem me ajuda por favor! ficarei grato obrigado!

Link para o comentário

é o suzaku de novo larga de serem amadores,daqui um pouco ele troca o link do download pelo que tem Keylloger amadores

amiginho, que porra de provas vc tem pra saber que é o susaku, e mesmo que nao seja e seja outro hacker, vc nao provou nada, como pode acusar alguem assim?

Link para o comentário

é o suzaku de novo larga de serem amadores,daqui um pouco ele troca o link do download pelo que tem Keylloger amadores

vc fala q o povo aki e amador e coisa e tal mais ate hj nao provou nada do que falou sobre mim né ja eu cansei de ter provas contra vc!

seu troxa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.