Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova decepção

alexanderpam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como citei em outro tópico ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1349625-decepcao-total-2.html ) não recebi meu baú de colares. Solicitei novamente com a idéia de certa pessoa. Deu nisso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, desisto!:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, colocaram ele na loja, mas se for pra vc gastar 300 CASH nele, compensa 325900943760436 de vezes vc comprar colar da morte ou atropos...

Eu sinceramente achei que ficaria melhor, mas a KoG mudou algumas coisas e ficou diferente da ideia do player..

E também, um colar verde só combina com Lire e Ryan mesmo.. Por mim nem compensa comprar ele!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Mano,o colar é orrivel,se eu fosse você nem ia atraz,por que eles não vão te compensar.

Com Certeza a Lug ta indo de mal a pior.

Eu,também estava ON,no Dia 24/12 as 15:56.

Como o [blood]Gouenji viu,más não ganhei o bau

Mesmo assim,nem vou atraz,colar orrivel.

Só queria pra coleção mesmo.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

manin sinceramente, nao gosto de dizer isso, mas infelizmente a lug ta "um caso perdido"

o colar que um PLAYER CRIOU eles botam na loja por cash? AFF!

ja q foi um player q criou eles deveriam no minimo por na loja de gp ¬¬'

quer dizer, eles estao lucrado encima da ideia de um player? te garanto q nao pagaram nada ao cara q criou o colar...

Link para o comentário

Putz...

tava eu e meu amigo vendo cada char quem ganhou chegou no dio pulei de alegria que não era dele, ( Eu queria pro Zero ou Lupus ) ai não veio pro Zero aquela decepção... pulei a Rey logo e vi o Lupus... ai :chingando: tudo veio pra Rey...

Minha Rey é level 15.

Full Sherlockão....

Nunca vou upar aquela :chingamento:

e então...

Você não quer esse sofrimento cara....

é melhor não ter

Link para o comentário

Putz...

Você não quer esse sofrimento cara....

é melhor não ter

Sim, mas eu nem ligo pra que char vem. é só um colar. Só queria mesmo porque "participei", e eu coleciono itens. Então, seria +1.. mas, vlw ai.

Link para o comentário

Pra mim eu ganhei, quando vc logar no seu inventário olha lá na abas de outros o meu tava lá mas acabei me decepcionando tb.

Colar mô chato pra ir por + 9

sempre que chega no 8 desce pro 3 LOL vai fica lá do jeito que está.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.