Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Revista Grand Chase Online-1º Edição


33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

E a primeira edição da revista -Grand Chase News- está pronta,com varios conteúdos e curiosidades,leiam e divirtam-se:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem,deêm suas criticas e falem no que podemos melhorar(Nessa edição sairam uns erros de ortografia,mas a próxima estará impecavel)

Olá,queria pedir,se alguém tem conta no fórum da LU!G e podia nos emprestar para podermos postar as edições lá,dai ficaria bem conhecida,se alguem tiver manda private ^_^ *ajude nesse projeto*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou perfeito *--* [só acho que muitas letras estão "Exageradas" ]

Adorei as Minhas tirinhas *--* Ficaram tão Bonitinhas ai na Revista *-----*

 

Ps:Não tenho Scape e Viagei ... Porisso não entrei em Contato com Você ^^

+ Eu tenho Twitter/FaceBook/Orkut--'/Meu MSN não ta funfando/ e tem o xat no meu Blog^^ [Iluminairet.blosgpot.com]

 

Eu quero ajudar na Proximaaa Ò_Ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa , ficou muuuito legal , estou lendo aqui ,

gostaria de saber qual será a frequencia que as revistas serão publicadas .

Espero que melhore a ortografia da proxima revista , existem muitos erros bobos como " procimidade " e falta de acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou simplismente D+, o único lugar em que pecou foi na escrita, precisa arrumar umas coisas, mas fora isso ficou muito show!!

Ficou melhor que o Pocket Book da LUG asuhuahhau.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou simplismente D+, o único lugar em que pecou foi na escrita, precisa arrumar umas coisas, mas fora isso ficou muito show!!

Ficou melhor que o Pocket Book da LUG asuhuahhau.

[/color][/size][/font]

Hehe lhe garanto que na próxima edição a escrita vai estar mais perfeito que dicionario(Brink's),mas se preparem,pois na proxima edição terá gif's e a ajuda de um grande amigo nosso,o Iluminaire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome ficou bom , o que não ficou tão legal foi a fonte e a cor usadas nele .

Me arrumando pro velório do Português. #LUTO

 

 

KKK na próxima sexta agente arruma é que foi a primeira então tem seus erros

 

mas vamos começar a trabalhar logo logo na nova edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não li toda.

Vou ler sim.

Mas o pouquinho que olhei já gostei.

Só a capa cara,que você precisa olhar uns tutoriais ai na internet eu textos falando sobre publicidade.

Por que ela ficou muita informação,muita cor,e muitas palavras,Poluição Visual.

Mas o resto cara eu gostei muito para ser sincero.

Espero que você não desanime,depois de tantos elogios de outros membros.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não li toda.

Vou ler sim.

Mas o pouquinho que olhei já gostei.

Só a capa cara,que você precisa olhar uns tutoriais ai na internet eu textos falando sobre publicidade.

Por que ela ficou muita informação,muita cor,e muitas palavras,Poluição Visual.

Mas o resto cara eu gostei muito para ser sincero.

Espero que você não desanime,depois de tantos elogios de outros membros.[/font][/size][/center][/color]

"Desanimar"me diga o que é isso,essa palavra não existe no meu vocabulario(Brink's)desistir,nunca cara,acho que com todo mundo apoiando espero poder fazer muitas e muitas edições ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esperamos que na próxima edição agente troque desse site "myebook" e queríamos um programa ja especializado para isto, criar pageflip, acho que ficou bom mas com um programa nosso poderia melhorar o visual da revista dei char em HD e tal se vocês conhecem algo assim é só avisar!! viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podiam fazer uma conta para a revista na Web Cheats , acho que isso daria um ar mais profissional à mesma .

 

Acho melhor não,pois eu tenho bastante controle dessa conta e muitas pessoas me conhecem por essa,ah e eu queria saber se você tem uma conta no fórum da levelup para nós podermos postar lá ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor não,pois eu tenho bastante controle dessa conta e muitas pessoas me conhecem por essa,ah e eu queria saber se você tem uma conta no fórum da levelup para nós podermos postar lá ^_^[/left]

[/b]

 

Infelizmente não tenho , eu acompanho as novidades pela WC , mas com certeza muitos membros aqui tem , e não se importariam de " emprestar " na verdade seria um prazer . .-.

 

 

PS: Precisaria ser uma conta relativamente conhecida? Se não , eu crio uma com prazer .

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente não tenho , eu acompanho as novidades pela WC , mas com certeza muitos membros aqui tem , e não se importariam de " emprestar " na verdade seria um prazer . .-.

 

 

PS: Precisaria ser uma conta relativamente conhecida? Se não , eu crio uma com prazer .

 

rsrs acho melhor deixar nessa conta mesmo,mas sobre a conta levelup,vou colocar no topico para ver se alguém nos ajuda né ^^,ah e agradeço por você estar tão atencioso com nosso projeto,parece que você quer fazer parte da revista,se você quiser,nós podemos lhe colocar na equipe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou aprendendo a mecher , acho que neste ponto não seria util , pois existem muitos membros do fórum que sabem e podem fazer isso muito melhor que eu .

 

Então você poderia ajudar a anunciar que talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.