Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(3º) Ajudem gc fecha soznho apos matar o chefe

sieghartx
 Compartilhar

Pergunta

To com um erro deiz de semana passada.Meu gc abre normalmente,entra normal ,vai em pvp corretamente ,vai ate missao.... mais quando vai matar o chefao ele fecha em 5 seg sem dar nenhuma mesagem.

ja restaurei o pc, ja apaguei pasta e nao deu em nda ,ja vi meu firewall,antivrus e conexao da net, estao normais como sempre ,ja usei meu CCleaner ,ja viz de tudo nda

pesso q alguem q tenha esse erro ajuda a resolver porfavor :suando:

Agradeço

NÃO E HACK POR Q NAO USO HACK :indiferente:

*Nao consigo enviar um ticket para lug por q nao tem como tira print desse erro -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como não tem? Faz o seguinte tire dois prints, quando o gc para e quando ele é fechado (depois no paint, coloque em vermelho as horas, que claro serão as mesmas, sendo assim, impossivel você mesmo estar fechando seu gc, certo?)

Outra: Seu computador não deve suportar os gráficos da stage do teste, pois o meu já foi assim, por que ele era muito pesado para o sistema e a placa do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.