Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart Encontrou a Biblia? Eu realmente não entendo...

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

%B8%F9%C8%AF%C0%C7_%B0%E1%B0%E8_%C1%F6%C5%A9%C7%CF%C6%AE.png?type=w2

Eu la no blog Naver, quando de repente, vejo isso, e vou averiguar! Leiam a história:

"Tudo bem! Finalmente, a biblia de Claire esta exposta a esta imagem? '

'Lupus Agora é a chance de escrever para os nervos. "

" Essa imagem expõe mais a biblia de Claire, e ela contem o numero imperativo. "

' Bem-vindo ao labirinto de natureza ... Parece que o sangue fervendo por um longo tempo Rindo rindo "

.

.

.

" Lúpus é para ele me dizer o que fazer? '

' sistema de Eli também estou com medo '

"A equipe Grand Chase se reuniu para fazer apenas ... "

"Mesmo o Grand Chase não é membro formal, mas agora são muitos ... Oh, se preocupar. "

"De qualquer forma, El Amazonas para hades casos, o lançamento de Tem sido um longo tempo, de fato. Oh, não. Ele é o filho? '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tds sabemos q o sieg esta atras da biblia

mas q eu saiba a unica q sab onde esta pode estar é a mari, mas ela n lembrava, como virou la geas, sieg fico meio q de olho nela

pq ela poderia lembrar de algo, q levasse a biblia, n to mt ligado a historia do GC mas q eu saiba o sieg n pego a biblia ainda

me corrijam se eu tiver errado ;P

Link para o comentário

Gente acho que vocês esqueceram que numa das tirinhas de lançamento da Mari, ela diz: Isso sieghart, sou eu a menina da biblia (a qual você estudava) essa parte do parenteses não lembro se era assim que tava escrito mas pesquisem e verão...

A biblia deve ser só um modo para ele finalmente acabar com a maldade... ou acho que ele quer acabar com a maldição dele e se tornar mortal de nono, assim ele perecerpa com toda equipe honrosamente

Alias pensem "Você aceita viver, mesmo que todos ao seu redor morram continuamente?"

Link para o comentário

amigo se ele encontrou a bíblia

ou não ainda não sei, mas pelo

o que eu estou vendo da historia

o lupus tbm estar de olho nessa bíblia

e pelo jeito as proporções dessas lutas vão

aumentar bastante a medida em que a historia for

sendo revelada, mas pelo jeito ainda tem muita coisa

pra acontecer ainda, o que é bom pra mim afinal amo suspense

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

O motivo de sieg está atras da biblia de claire é para saber como aumentar seus poderes de semi-deus e se tornar um imortal completo.

A única que sabe onde está a biblia é Mari e com essa nova season com certeza ele deve se lembrar de algo.

Duel tb está atras da biblia para poder reviver Edna e recuperar sua mão direita.

Astaroth tb está atras da biblia só que ninguem sabe o porque.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha o Sieghart não encontrou ainda.

Ele esta atras da Biblia ,a Mari tambem.

Por estarem atras deste artefato tem um grande segredo.

A bíblia Claire é cobiçada desde tempos.

Muitos vão se interessar nela ainda.

Resta esperar.

Link para o comentário

tds sabemos q o sieg esta atras da biblia

mas q eu saiba a unica q sab onde esta pode estar é a mari, mas ela n lembrava, como virou la geas, sieg fico meio q de olho nela

pq ela poderia lembrar de algo, q levasse a biblia, n to mt ligado a historia do GC mas q eu saiba o sieg n pego a biblia ainda

me corrijam se eu tiver errado ;P

ihhh eu acho q nao eh por isso q o sieg ta atras da mari nao hein...

@topic

cara eu acho q o sieg encontra a bibilia pq na tirinha q a kog divulgou sobre a la geas a mari diz:

"sieg, eu sou a garota da biblia de claire"

e a tirinha acaba, entao deve ter mais alguma coisa ai sim

Link para o comentário

Duel não esta atrás da biblia, ele queria mari pq ela é a chave... Ela esta com a pedra das almas ou ainda contem os vestigios dela consigo. Mari é a unica de arquimidia que sobreviveu. E outra coisa que divulgam bastante de errado é que mari destruiu o reino não foi ela e sim o poder usado errado da pedra das almas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.