Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para postagens inúteis ou que não cumprem as regras.

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algo muito triste aqui na wc, é que quando entramos em um tópico, encontramos vários post`s punidos, flood, referrals, desrespeitos e etc...

Minha sugestão é para finalizar isso, mas como?

Ao punirmos um membro, e o comentário dele for extremamente inútil, poderíamos desaprovar o comentário do infrator, tornando o comentário visível apenas para os moderadores, caso ocorram possíveis reclamações.

Assim, só encontraríamos comentários úteis ao visualizar um tópico, e também evitaria casos em membros reportarem posts já punidos.

Essa sugestão é apenas para os posts, pois os tópicos, com o tempo desaparecem, mas, vocês que sabem se a utilizam em tópicos também.

Bem, já que o assunto é organização, vamos a outra sugestão:

Queria que todas as área lixão de todas as categorias fossem desaprovadas e visíveis apenas para moderadores, mas por quê?

Um amigo moderador nosso falou: a área lixão não interessa aos membros.

Então de que adianta ela ficar lá? Daria até menos trabalho para os moderadores, não precisando editar o conteúdo infectado do tópico.

Bem, eu dei a "base" de uma possível sugestão para a melhor organização, porém naão sei quais alterações vocês iram fazer para que a mesma seja aceita.

Fica ao critério de vocês se a mesma é aceita e de que modo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio a primeira sugestão.

Porque?

Porque irá causar mais trabalho aos moderadores, perdera muito tempo para colocar o tópico invisível, e nesse tempo gasto já poderia estar punindo outro infractor, sem falar que iria revelar muita confusão.

Já a segunda apoio.

Assim diminuirá aqueles membros que reportam no lixão por engano sem falar de outras coisas.

Link para o comentário

A primeira não apoio, pelo simples motivo que dará mais trabalho aos moderadores, por exemplo, em uma página há cinco posts de flood, o tempo que você editou-os para ficar invisíveis foi o tempo que dava para dar infrações em outros membros.

A segunda até apoio, também por causa que alguns membros querem coisas que estão fora das regras, eles vão lá em Lixão e pegam algum tópico que o moderador esqueceu de editar.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Bem, vi que ambos não gostaram da primeira sugestäo, tenho mais alguns argumentos que fará vocês quererem a mesma...

O moderador ao punir um post, ele terá de editar e colocar post punido, seguindo essa sugestão, não necessitará fazer o mesmo.

Outra coisa, é apenas marcar o post e desaprová-lo....

Vejo que ambos aprovaram a sugetão porém acharam que a mesma irá trabalho, mas uma coisa que não podemos esquecer é que a prioridade são os membros.

Abraços.

Link para o comentário

Bem, sobre a 1ª sugestão, não apoio.

Mas não pelo trabalho, (eu já havia percebido que a edição com a placa post punido deixaria de existir) e sim pelo seguinte:

Um comentário é um comentário, não é porque ele é bom ou ruim, infrator ou não, que teremos que editá-lo.

Pense nas consequências: Os tópicos teriam uma, duas páginas de comentários, o resto seria visível apenas para moderadores.

Sairíamos reprovando os posts, e os tópicos não iriam subir nas páginas, iria ser um caos completo se reprovássemos estes comentários.

Esta é a minha visão, portanto, não apoiado!

Sobre a 2ª sugestão, eu apoio, sem mais.

Membros não devem ver o lixão, até para evitar reports sem necessidade.

É isso, aguarde outras respostas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bem Blue, entendi muito bem o seu lado.

Até pensando por esse ponto, achei também ela indispensável....

Mas, uma coisa é verdade: tem comentários totalmente desnecessários, cabendo a vocês decidirem quais devem ser desaprovados ou não... Mas, isso é só para organizar, pois é triste ir a um tópico e encontrar comentários apenas inúteis...

Um caso a desaprovar são comentários repetitivos, os quais não possuem a mínima necessidade, nem como comentário.

Bem, creio que essa será dispensável.

Obrigado a todos que comentaram.

Gostaria de mais opiniões :D

Link para o comentário

Bom, é uma questão de ética e educação, me referindo sobre sua primeira sugestão. O público que frequenta a WC, não sabe diferenciar um comentário útil e proveitoso, de um comentário inútil.

Simples, qualquer tópico que entramos, vemos membros causando baderna, fazendo piadinhas, perguntas sem intenções sérias. Então, falta interesse da parte dos membros em se tornarem adultos. A verdade é que existem muitas crianças que esquecem que o fórum é um local público, e abusam de suas atitudes, gerando trabalho extenso para os moderadores. Para mudar isso, é praticamente impossível, e só o tempo ou educação, podem ajudar. No entanto, se formos ditadores e "selecionarmos" o que ficará visível, estaremos agindo da pior forma possível, tirando a opinião dos membros. Nossa intenção é educar, através da imagem de "post punido", de infrações, para que os erros não sejam tão recorrentes.

Ainda estamos longe desse patamar de organização, pois o brasileiro em si é egoísta. Portanto, não concordo com sua primeira sugestão.

Sobre a segunda, eu tenho minhas dúvidas. A área lixão não serve só para mover e jogar "lixo". Serve para que os membros vejam, que aqueles tipos de tópico são errados. Aquela área, é como se fosse as atitudes que reprovamos, e se um membro se interesse, ele verá tópicos de pessoas banidas, e tentará não seguir esse exemplo. De outro fator, diminuiria o trabalho dos moderadores, assim, bastaria mover para o lixão, tópicos de spam e etc. Enfim, precisa de uma análise maior, mas no geral, acho essa ideia boa.

Every man has to die

Link para o comentário

Obrigado por seu comentário yahazu.

Pensando melhor, também vi que a primeira será impossível....

Agora sobre a sua opinião sobre a segunda, vamos lá:

Geralmente os tópicos são totalmente editados, deixando assim de existir algo que possa ensinar o membro, e, não é a maioria dos tópicos que são movidos para o lixão, possibilitando assim o membro aprender com as irregularidades da própria área....

E quase todas as situações são descritas pelas regras da área.... Ou então o membro pode entrar em contato com um moderador, assim, pensando eu, não sobrará dúvidas....

Essa é uma sugestão para melhor organização... A área lixão não interessa a ninguém.

É isso.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.