Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro - O arquivo cliente do jogo foi corrompido


thiagolean
 Compartilhar

Pergunta

Complementando conteúdo acima

 

Bom gente eu não sou de posta nada, mais essa eu vou postar para ajudar(eu sofri prakarai com esse erro).

Não vou escrever nada muito complicado.

Bom o melhor jeito de resolver esse problema é instalar o jogo em um pendrive - o que eu pude perceber é que o próprio HD corrompe o jogo.

O que eu fiz instalei o jogo no Pendrive após isso criei um imagem do jogo com o Nero, então montei a imagem com o Virtual CloneDriver e to rodando o jogo a partir da unidade de disco virtual que o programa cria.

Obs: Pra quem vai usar hack ja copia as dll's necessarias dentro do jogo no Pendrive ai então cria a IMG do jogo... pois depois de criar a img não da pra modificar o jogo.

Espero ter ajudado

E Desculpa se quebrei alguma regra do forum.

Abraços:yes:

 

Recapitulando o conteudo citado acima, bom fiz varios testes aqui percebi que ao usar algum hack ele vai começar a dar esse erro... mas se vc abrir a pasta C:\Combat Arms\Game (aonde estiver gravado) verifique se há 104 arquivos (contando com as pastas) se não houver faça uma comparação com a img do jogo que vc fez, assim vc vai poder ver qual arquivo sumiu ou qual arquivo esta faltando.

Se não entendeu estou aberto para perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.