-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
thiagolean 0
Complementando conteúdo acima
Bom gente eu não sou de posta nada, mais essa eu vou postar para ajudar(eu sofri prakarai com esse erro).
Não vou escrever nada muito complicado.
Bom o melhor jeito de resolver esse problema é instalar o jogo em um pendrive - o que eu pude perceber é que o próprio HD corrompe o jogo.
O que eu fiz instalei o jogo no Pendrive após isso criei um imagem do jogo com o Nero, então montei a imagem com o Virtual CloneDriver e to rodando o jogo a partir da unidade de disco virtual que o programa cria.
Obs: Pra quem vai usar hack ja copia as dll's necessarias dentro do jogo no Pendrive ai então cria a IMG do jogo... pois depois de criar a img não da pra modificar o jogo.
Espero ter ajudado
E Desculpa se quebrei alguma regra do forum.
Abraços:yes:
Recapitulando o conteudo citado acima, bom fiz varios testes aqui percebi que ao usar algum hack ele vai começar a dar esse erro... mas se vc abrir a pasta C:\Combat Arms\Game (aonde estiver gravado) verifique se há 104 arquivos (contando com as pastas) se não houver faça uma comparação com a img do jogo que vc fez, assim vc vai poder ver qual arquivo sumiu ou qual arquivo esta faltando.
Se não entendeu estou aberto para perguntas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados