Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Removendo o vírus ( Keylogger ) de seu PC.

°Nubia°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é keylogger ?

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Perigos

O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

1 - Passo : Vá até o menu iniciar > Executar > Msconfig

images?q=tbn:ANd9GcQipm-06Gb-06nb2dT8nVtJ72pdZrGZigXUBmrTltQRDyQvzLQS&t=1

2 - Passo : Vá até a aba " Inicialização de Programas "

inicializacao_automatica_de_programas.jpg

3 - Passo : Verifique na lista de programas como na print acima se tem algum programa chamado " Keylogger / Ardamax / Virus " caso tenho alguns destes desmarque-os .

Créditos : :.Sasuke:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta na area errada seu topico

A area certa e Segurança - Tutoriais

Tirando isso seu topico ta mto bom

# Feliz Ano Novo[/color][/center][/b]

Meu caro eu nao concordo que estou na area errada . pois estou na area combat arms zone Tutoriais .

esse tutoriau serve para ajudar com hackers ingraçadinhos que utilisao keilog .

entao estou totalmente serto esse topico cabe a calhar em qualquer area de jogo online .

Topico está em area errado cara, isso nao tem nada a ver com o CA. Não adianta postar varios topicos

sendo que nada e util --' ²

Esse topico nao e inultio apenas coloquei em um area de jogo

que serve a hackers pense antes de postar besteira .

isso fica muinto comovente para vc .

Link para o comentário

Meu caro eu nao concordo que estou na area errada . pois estou na area combat arms zone Tutoriais .

esse tutoriau serve para ajudar com hackers ingraçadinhos que utilisao keilog .

entao estou totalmente serto esse topico cabe a calhar em qualquer area de jogo online .

Esse topico nao e inultio apenas coloquei em um area de jogo

que serve a hackers pense antes de postar besteira .

isso fica muinto comovente para vc .

Amigão o unico que esta postando porcaria aki é vc! Esta congestionando o forum com isso que nao tem nada a ver! Vc esta falando sobre computadores e sua segurança e nao sobre o jogo.

Link para o comentário

Amigão o unico que esta postando porcaria aki é vc! Esta congestionando o forum com isso que nao tem nada a ver! Vc esta falando sobre computadores e sua segurança e nao sobre o jogo.

Isso que vc esta falando e sim uma porcaria eu adimito o topico e uma porcaria mas ajuda muintas pessoas que estao com problemas de viruos keilog em seu pc porque ele indica oque esta dando o virus

ex: vc baicho allgumentskill crackeado e forjado por um noob o firus istara contante com ele entao essa sera a fonte .

Pesso que paremos com essa descuçao Infantiu .

Link para o comentário

Isso que vc esta falando e sim uma porcaria eu adimito o topico e uma porcaria mas ajuda muintas pessoas que estao com problemas de viruos keilog em seu pc porque ele indica oque esta dando o virus

ex: vc baicho allgumentskill crackeado e forjado por um noob o firus istara contante com ele entao essa sera a fonte .

Pesso que paremos com essa descuçao Infantiu .

Paramos por aqui.Não uso hack. Mas mesmo assim acho que está na area errada. Como o Buleia disse, vc deve postar na quela area.

Ou entao na area Combat arms/Hackers e Utilitarios.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.