[ADM]PointBlank 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eae Galera hoje vim trazer um outro Hacker pro CA 1.0Tutorial 1.1Funções 1.2Screenshots 1.3Compartibilidade 1.4Download e Scan 1.5Créditos 1.0 Baixe a DLL (BrazilianCheats v1.9.dll) copie ela para qualquer lugar que preferir ... Abra o injector (Se for Win 7 abra como ADM) em "Processo" coloque "Engine.exe" (Sem Aspas) abra o CombatArms (Se for Win 7 abra como ADM) quando Entrar no Jogo vai abrir um Pagina na internet fecha-lá "Insert" abre e fecha o Menu "Setas" Liga e Desliga as Funções 1.1 Funções [~Visual~] [Removedores] - Sem Lag - Sem Neblina - Sem Respiração [~Arma~] - Sem Recolher - Sem Spread - Sem Recarregar - Sem Tremer [~Jogador~] - Voar - Correr - Super Pulo [~Outros~] - Show FPS - Estatisticas - Pick Up - Mira Central [~Inuteis~] - Jogador De Arame - Mundo De Arame - Modo Esqueleto - Traçar Balas - Brilho Total - Glass Walls [~Semi Vip's~] - Tiro Longo - Super Munição - Tiro Rapido - Semi-OPK [~Crosshair~] - Ativar - Cores [~Tamanho~] - Largura - Comprimento [~Aimbot~] - Ativar - Aim Bone [~Opção~] - Mover Menu - Fechar O CA 1.2 Screenshots 1.3 Windows XP Funcional Windows Vista Aberto para Testes Windows 7 Funcional 1.4 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 1.5 Créditos Post: Eu [ADM]PointBlank DLL: - Yuммi ™e BrazilianCheats * Os Virus contidos neste Arquivo são para o Funcionamento do Hacker Agradecer não Cai o Dedo nem custa GP !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikizinhox 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 eu tomo crash pro desktop depois de um tempo qd eu uso esse hack >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Nubia° 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eu Tenho os code desse hack ele e muinto simples ele e autoON ele e crackeado mas ele nao esta compativel com a HDTTSDL 1.55.5521455654.150000 Para O Vista [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca01234 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 closed aki esse hack tem virus malwvare é uma coisa assim q o meu avast bloqueou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 um tpc organizado, com cores e bem explicado porem, contem um grande num de virus, msm q seja para proteção, esta mt relevado tente , diminuir ate para dar mais confiança e segurança para os membros mas vlw a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Gostaria de saber quais as opções Vip Se fosse assim, o Black Cipher(patched) seria vip Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Nubia° 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 um tpc organizado, com cores e bem explicado porem, contem um grande num de virus, msm q seja para proteção, esta mt relevado tente , diminuir ate para dar mais confiança e segurança para os membros mas vlw a intenção ^^ Bom eu descordo se vc olhar a scan tera uma boa chanse de ver que de 100% de virus 98 % e o viros que ajudara rodar em seu HDLCHI oque e HDLCHI : Iso e uma abreviatura de Hack Dower's Life Crackd Hornd Inckd @... Isso praticamente manten seu computador sem leg augul . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui101 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Otimo tuto, centralizado, com cores e tudo mais, muito bom so que esse hack esta dando dc rapidamente em alguns windows, por exemplo o meu , Win 7 32 Bits deu dc em 5 min .. +/- mas valew intenção :) abraços ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom eu descordo se vc olhar a scan tera uma boa chanse de ver que de 100% de virus 98 % e o viros que ajudara rodar em seu HDLCHI oque e HDLCHI : Iso e uma abreviatura de Hack Dower's Life Crackd Hornd Inckd @... Isso praticamente manten seu computador sem leg augul . pode até ser mas qd falo para diminuir a quantidade de virus, é pq tem mt membro q n entendi, e vendo essa quantidade reelevada, fica meio com duvidas mas como disse, td hack tem virus, uns com poucos e outros com mt ( como esse ), mas oq vale é a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]PointBlank 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 closed aki esse hack tem virus malwvare é uma coisa assim q o meu avast bloqueou[/color][/i] Engraçado néy velhoow ... Aqui o Avast não fala nada nem Bloquio será porque oO ? * OS Virus sao para o Funcionamento do Hacker* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdps18 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 onde ta o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Caraca Tem TROJAN.GEN nessa DLL O.O Eu me arrisquei e ainda não funcionou -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risedafiel 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 quando eu injeto o hacker e dps aperto o insert nao aparece nada pq ? tenta arruma isso ai vlw :D a ja ia esquecendo eu uso o Windows XP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patobranco500 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Uma ameaça Foi Detectada .. Viirus pooow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalut2 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Otimo topico mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados