Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como falar com a KoG?


Daniel.xteen
 Compartilhar

Pergunta

Eu mandei um ticket para a LuG e eles falaram que pra resolver eu precisava falar com a KoG. Ai que tá, perguntei como posso conversar com a KoG e eles me responderam uma coisa absurda e fora de contesto. E acabaram por não me responder definitivamente.

 

Então pergunto, para quem sabe, por favor, me ajude a falar com a KoG.

 

 

Preciso urgentemente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo... um dos únicos meios de falar é pela lug mesmo '-'

Agora um atendente mandou isso pra você?

Sugiro você tentar enviar outro ticket visando outro funcionário para ti ajudar nesse descaso..pois isso está errado eles mandarem vc ir falar com a kgc --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta obrigado pessoal. Realmente achei estranho, por isso resolvi reabrir o ticket e então eles disseram como resposta: Daniel, suas sugestões são importantes e blablabla de tarls, conto da caroxinha... Que raiva... Mas dai eu resolvi vir perguntar a vocês.

Obrigado por responderem vou tomar uma das decisões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.