Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 27 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 O Visual Bug permite que você tire a cor e a textura do cenário, olhe abaixo o resultado: Cenários sem textura e sem cor, com melhor visualização de jogadores. Vantagens e desvantagens Melhora e muito a visualização de armas, granadas, jogadores e minas. O único defeito é que não permite que você veja através de objetos que normalmente você veria, como por exemplo as grades das escadas. Utilização Localize o arquivo “TEXTURES.rez” que está na pasta Game, no próvavel diretório: “C:\Nexon\Combat Arms\Game“, agora recorte-o e cole aonde você quiser. É importante que você não o exclua por que caso você queira reverter o processo é só colocar o arquivo de volta para a pasta. Observação Depois de uma atualização o arquivo “TEXTURES.rez” volta a pasta Game então você deve retirá-lo novamente. Espero ter ajudado, até a próxima Créditos : LeoN Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 isso ja tem postado ta tentando ganha post é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLY" 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 pra mim funfou de boa , mesmo porque o texture color depois da ultima atualização não funfou mais . levou meu agradecimento . holly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Eh como o Glaucodisse isso jah tem postado aki ! mas esta pegando s! xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 27 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 isso ja tem postado ta tentando ganha post é ? Glauco não estou tentando ganhar nada a unica coisa que eu quero é passar o que eu sei para os membros essa é minha intenção se voçê acha que eu só quero ganhar posts não posso fazer nada como vc viu "HOLLY" não tinha visto ainda. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 área errada @_@ e vc nem postou o programa que faz isso Lmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkstel 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 @NubiBeErre Não é um programa é apenas tirar um arquivo da pasta Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 @NubiBeErre Não é um programa é apenas tirar um arquivo da pasta Game disso eu sei ¬¬, o que to falando é que não é um cheat e a áera certa ceria tutoriais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Fuck you bitch,vo zua todo meu jogo pra mata 3 kra,isso eh coisa de newba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 disso eu sei ¬¬, o que to falando é que não é um cheat e a áera certa ceria tutoriais ;D Mas aqui não é uma area para postagem de cheats ou seja, uma trapaça e o visual bug facilita a visão e é uma vantagem e trapaça. Pense depois poste Ok. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 fenixnega Advertido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Venon::. 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Isso e bem legal isso ajuda bastante na hora de matar os outros mais aki num deu certo fica branco so algumas fazes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 pra estar na area de cheats precisa possuir download ( nao vi nenhu ) portanto movido : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Aew vlw tava procurando , não sabia como tirava vlws aew rike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Julho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Aew vlw tava procurando , não sabia como tirava vlws aew rike. Não foi nada amigo, Comentem suas duvidas e ajudarei o maximo possivel. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados