Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Chingamentos.


guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da webcheats. Vocês conhecem habbo ?

Conhecem grand chase ?

Então vocês ja sabem do plugin que trava os palavrões. Aqueles que você escreve um palavrão e aparece **** ou @%¨!.

Eu queria saber se a webcheats ja pensou em ter este plugin, se não pensou sera que pode coloca-lo no forum ?

Seria uma boa idéria, eu acho.

Caso não de para fazer oque eu pedi, tudo bem pois concerteza tera um porque.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor colocar uma regra global, que qualquer palavrão, sob qualquer circunstância, seja punido diretamente. Ou então, deixa do jeito que está. Adicionar esse plugin, ajudará um pouco, mas apenas superficialmente, pois como já dito acima, membros acharão uma forma de burlar o sistema anti-palavrão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edi472 e yahazu, aos que burlarem é só dar warn, e tambem vou dar um exemplo :

 

Uma porta esta sem cadeado, se colocar um cadeado fica mais dificil de entrar.

Caso a webcheats, os chingamentos esta livre (sem cadeado), se colocarem o plugin fica mais dificil de chingar. Espero que entenderam.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o contrário. Atualmente, não há uma regra para punir qualquer palavrão dito, só em alguns casos, onde há o abuso . Do que adiantaria punir os casos de pessoas que burlassem esse sistema ? Seria tapar o sol com a peneira.

 

Se um membro solta um palavrão sem intenção, alguns moderadores relevam. E isso de fato, não é tão errado. Então faço a mesma afirmação, é muito mais fácil mudar a regra, não concorda ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os membros que usam de linguagem inapropriada ou desrespeitosa já são punidos. Caso veja casos assim basta reportá-los.

Como eu disse e volto a afirmar, não tem necessidade de um bloqueio, por poderem facilmente burlar-lo, por exemplo:

 

Ei seu fdp!

 

Seria substituído para:

 

Ei seu *****!

 

O autor do comentário logo o editaria este, burlando o filtro:

 

Ei seu f.dp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem o membro já entendeu que não é viável a instalação do plugin. Quanto a questão das regras, irei ver com um superior sobre a possibilidade, entretanto, já temos as infrações por linguagem inapropriada e desrespeito primário/secundário para punir todos os atos que envolvam ofenças. Eu, particularmente, acho desnecessária a criação da regra. Entretentando, vou repassar a um superior.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.