Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Colar das Folhas.

Ŧlคsн™
 Compartilhar

Pergunta

Gente vi varias pessoas dizendo que ganharam colocar da folha por um bau que vem sortiado mais ja eu e alguns amigos meus não veio nei 1 colar ja tentei pegar premio diario mais ate agora nada quem ajudar agradeçõ \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O baú das folhas se deu na quarta feira quando acabou a manutenção e se conectou..

Diferente de antes não se pegava pelo diário..e claro se não conseguiu pegar no dia já não tem como mais pegar

Link para o comentário

• 0
Gouenji;5421722']

O Báu desse colar foi dado aos jogadores no evento bem na hora , o dia eu não me lembrou qual , mais não e possivel pega-lo mais.

Abraços.

Mais man perguntei a um kra hoje ele disse assim que ele entro ele ganho um baú e pego mais hoje

Link para o comentário

• 0

Ŧlคsн™

Talvez só tenha sido entregue para alguns jogadores... pois no sit não fala de nada sobre esse baú ser depositado..

Enfim se foi erro deles ou decisão de ser entregue só para alguns jogadores justificaria você não ter ganho amigo =/

Link para o comentário

• 0

Ŧlคsн™

Talvez só tenha sido entregue para alguns jogadores... pois no sit não fala de nada sobre esse baú ser depositado..

Enfim se foi erro deles ou decisão de ser entregue só para alguns jogadores justificaria você não ter ganho amigo =/

[/color]

Mais ainda existe chase de no proximo ano ter a msm coisa so que com outro tipo de colar?

Link para o comentário

• 0

Ŧlคsн™

Teria se a lug conseguir fazer outra sugestão de colares chegar a esse patamar ^^

Pois esse colar foi uma sugestão da lug para a própria kog

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.