Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Usando seu Cash


Posts Recomendados

Oi pesosal, to aqui de novo (ja encheram o saco de mim nao??) com outro Tutorial, como usar seu Cash Direito! Ja sofri com isso.. vamos la

 

Testes

 

Vamos começar com uma coisa que muitos odeiam, os Testes, Testes de Classe e tudo mais. Teste de Classe!! Nããããão Compreem! Uma perda de dinheiro pois os testes de classe estão faceis (chatos mais faceis), nao compensa! Teste de Chars! Esses testes depende de uma coisa! Você vai upar esse Char?? Uma coisa que ja sofri com isso, comprei o Teste da Rey e quase nao upo ela, comecei ela a upa hoje (desde o lançamento dela) por isso eu digo, pense duas vezes antes de compra o Teste de Cash de um Char.

 

Colares

 

AAHH!! COLAREES!! A GLÓRIA DO GC!! Quem nao tem vontade de ter um tal colar para um tal Char?? Colares valem a pena sim, porem pergunte e analize com calma qual colar comprar, todos dão o mesmo Status, só muda o Efeito, analize e pergunte qual Char combina com tal colar, se tiver duvida ainda equipe um Colar Grand Chase e vai fazer missões para ver o efeito ou veja no YouTube. Mas tambem fique atento na loja e pesquise pois todo ano vem Promoções que dão 50% de desconto nos colares!

Acessórios

 

Acessórios só compensa no nível 57 pois são quando os Acessórios do Caos são liberados, eles dão um bom Status e você nao precisa se preocupar em comprar um acessório de nível maior por que upou.

 

Armas

 

Armas tambem só compensa no nível 75 (O.O) por que as armas de Baldur são liberadas e são as unicas que compensam! Por que?? Vamos ver.. você compra uma arma da Ruína (Nível 57) e você upa para nível 75, no nível 75 você vai continuar a usar a arma de Nível 57?

 

Armaduras

 

Tambem só compensa no nível 75/78 por causa dos Sets de Baldur, Fenrir e Cérbero pelo mesmo esquema das Armas.

Talentos

 

Suuuuper Úúútil.. se seu char for um Char com uma boa ST compensa muito comprar 3 (ou 6) chaves de talentos e libera-los. Mas cuidado, dependendo do seu Char não compensa abrir Talentos!

 

Sistemas de Recompensas

 

Esse Sistema de Recompensas (S.R) é muito útil, Por Que?? Pelos equipamentos serem fortes e os Pets serem bons, mas fique atento, pois muitos Pets são ruins. O nível do S.R tambem compensa se vc for escolher entre 40/50 e seu char for 46 é melhor pegar o de nível 50 e Upar.

 

Pets

 

Os Pets de Cash são horriveis, muita gente gosta da Icy (evolução da Pixie) pois ela congela, mas você tem comprar a Pixie, upar ela pro nv. 40 (que demora um pouco) e usa o livro, eu acho melhor comprar o PePe, uper ele pro nv. 40 e evoluir, pois o Chaos PePe dexa o inimigo "Lerdo" por mais tempo que a Icy congela!

Outras Coisas

 

Outra coisa são Chaves de Troca de Arma, uma coisa que não compensa comprar com Cash, por que enquanto você upa você pode pegar o teste.

 

Com o tempo vo acressentar novas coisas =] tomara que gostem e usem com sabedoria seu valioso Cash!

 

 

Outros Tópicos

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1350752-tutorial-escolhendo-seu-user.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1353002-tutorial-upando.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá uso sieg e estu afim de comprar um colar qual seria melhor ja estou abrindo a quarta classe dele.Acho q o sombrio e melhor ne?

 

Colar bom pro sieg depende de qual classe você mais usa..

 

Gladiador - Sombras/Fogo/Tevas

Comandante - Sombras/Fogo

General - Fogo/Sombras

Avatar - Fogo/Trovão

 

Tomara que você goste do efeito =] pesquise no youtube para ver os efeitos nas armas dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pessoal deve fazer desse modo quando vai gastar seu

Cash, pois tem gente que não sabe o que faz eu faço de modo como você disse.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Obg.. ja perdi muito cash gastando de forma errada, por isso nao queria que o povo jogasse seu dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em "Talentos" especifique alguns chars para o uso da chave, por exemplo: Sieg, Arme, Lire, e uns que é desnecessario o uso (minha opnião) como a ST do Jin. Uma outra dica boa é a seguinte: vamos supor que você tenha um set epico muito bom, mas uma arma rara ruim e está havendo um sistema de recompensas, dai você compra o set de lvl 10 e gasta apenas 1 pergaminho por conta (400Cash é o suficiente ) e quando completar o set, escolher a arma como recompensa com o lvl de acordo do seu personagem, ou seja no final das contas você tera uma arma Lendaria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kragan10

 

Sim, ja perdi muito cash gastando de forma errada, ta aqui pra ensinar o que comprar =P

 

 

@†Slayer~

 

Bem, 400 cash suponho que nao seja suficiente, gastei 700 cash no set do chester lvl 10 e falto a capa ainda =/ mas quanto a sua ideia, irei acressentar ao tópico sim, muito obg =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.