wagnerzika 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 1º Passo: Crie uma sala no Modo Dinossauro, entre vc e um amigo, ponha uma senha para ficar soh os dois. 2º Passo: Quem for CT vai começar como humanos, entaum, mate uma vez o seu amigo (dinossauro)! 3º Passo: Comece a passar pelo ponto de fuga, passe o maximo que conseguir ateh acabar o tempo! [/img] 4º Passo: Agora vc eh o dinossauro, deixe seu amigo te matar uma vez tbm. 5º Passo: Deixe seu amigo ficar passando tbm ateh acabar o tempo, vc fica brincando d ir no bug lol ^^ Eh um bom jeito de conseguir uma exp, se vc tiver os itens de cash de exp entaum nem se fale!!! Era issu ai galera, primeiro post, espero q gostem, vlw!!! Ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstrao 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Prefiro Upar em Helispot,mais o seu metodo tbm é bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoadmful 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 eu aconselho ir no helipost muito mais exp namoral eu po lah com meu amigo ja so quase major ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerzika 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Acho q nao em vc viu o tanto de xp q eu ganhei com o item ? mais porem na helispot é mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Seu Topico deveria estar em Point Blank-Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Manow o tutorial é otimo mais falto foi cores videos mais explicações resumindo falto organização no seu topico mais msm assim foi otimo esse topico continue assim levo meu Thx mais melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Point Blank Tutoriais". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrFodaoo 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Naum tem vergonha na cara naum?? copio meu post, igualzinho, soh tiro meu nome no final http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1348698-upando-rapido-sem-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeeH 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Funfa siim =O ganhei 1700 por partida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerzika 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]Closed 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Nossa, incrivel como existe pessoa tão cara de pau,o cara copiou exatamente igual desse tópico.Por favor mod, alguem da ban nesse cara por favor! se não ele vai arranjar mais problemas para a WC Abrss' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLER_KILLER 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Tem ques er uma vez de cada si nao nao funfa cada um ganha 200 exp,uma vez de cada ganha 400,si vc e ct faz tachdown ai na hora que vira dino fica matando os eu amigo depois e ele!! Vlw galera!!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados