Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História do grand chase

jordi219
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GENTE, FIZ UMA HISTÓRIA SOBRE O GRAND CHASE (A HISTÓRIA VERDADEIRA). VOU POSTAR AI O 1° CAPÍTULO (que não ficou lá essas coisas já que é o primeiro). ACEITO CONSELHOS, DICAS, CRITICAS E OPNIÕES. TAMBÉM GOSTARIA QUE VOCÊS DESSEM UMA NOTA DE 0 A 10. TAI O 1° CAPÍTULO. BOA PARTE FUI EU QUE INVENTEI JÁ QUE ELES NÃO DIZEM COMO FOI ANTES DE FORMAR O GRAND CHASE:

Capítulo I – O início

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

Os reis de Serdin e Canaban e o conselho, discutem sobre os guerreiros que vão fazer parte da tropa Grand Chase:

- Eu acho que Elesis é uma ótima guerreira. Ela vem demonstrando isso dês de que seu começou a lhe tornar uma espadachim.

- Esta bem Elesis poderá participar. Vocês concordam?

- Sim.

- Por mim...

- Eu também tenho uma ótima candidata: Arme, ela estuda na escola de magia de Serdin mais bem preparada: Escola Violeta de Magia.

- Pois bem, está decidido: Elesis e Arme serão parte do Grand Chase.

- Senhor.

- Sim?

- Eu acho que tem mais uma guerreira que deveria ser aceita.

- Quem?

- Lire, uma elfa da Ilha Eruel. É uma excelente arqueira, sendo a melhor dos elfos.

- Hum... então está bem, Lire também fará parte. Sharam, convoque as três para o palácio de Serdin para amanhã de manhã.

No dia seguinte, as três guerreiras e o povo de Vermecia também foram chamados para assistir a entrevista:

- Bem-vindos a nosso interrogatório final para saber se as guerreiras do Grand Chase tem mesmo razões para fazer parte da Grand Chase. Você... Elesis, por que deseja fazer parte do Grand Chase?

- Porque meu pai desapareceu durante a guerra. E eu acredito que foi Cazeaje.

- Hum... muito bem... Você, Arme não é?

- Sim.

- Por que, quer fazer parte da nossa tropa?

- Porque eu quero proteger meu reino da ameaça.

- Hum... Lire. A mesma pergunta.

- Porque os monstros de Cazeaje, destruíram a ilha onde moro, matando animais e pessoas com que eu convivia.

- Muito bem...

Os reis de Serdin e de Canaban conversam entre si com os conselheiros, discutindo o que será feito das guerreiras. Eles finalmente chegam a uma decisão:

- Atenção, povo do continente Vermecia! Chegamos a uma conclusão e decidimos que... essas guerreiras são perfeitas para fazer parte do Grand Chase!

- Eeeehhh!

O povo se manifesta de felicidade com a escolha dos reis... estava feito: Elesis, Lire e Arme, as três escolhidas para salvar o continente da terrível ameaça Cazeaje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu quem inventou. Olhem ai o 2° capítulo:

Capítulo II – Torre sombria

Logo após a decisão dos reis de Serdin e Canaban, onde foi escolhido as três guerreiras que agora fazem parte da Grand Chase. Lothos, o comandante da tropa, as convocou para fazer um teste na torre sombria, onde habita, o terrível, Wendy. Só que as guerreiras não sabem que isso é apenas um teste. Nenhuma das garotas se conhecem mesmo tendo estado juntas na cerimônia. Lothos levam elas até o portão da torre:

- Muito bem garotas, é aqui onde vocês começaram a missão. Depois teremos mais tempo de conversar. Agora vão e boa sorte!

Um enorme portão se abre e a equipe do Grand Chase entra lentamente:

- São vocês que iram me ajudar? Eu sou a Elesis.

- Olá meu nome é Arme.

- Elen Silah! Eu sou Lire... que criaturas são essas?

- São os monstros que o comandante falou!

- Então vamos nos apresentar enfrentando esses monstros. Vamos!

Elas lutam até que avistam um muro bem alto:

- Ufa... Foi difícil, mas conseguimos!

- Muito bem, vamos continuar nossa conversa agora. Eu sou Elesis de Canaban. Estou lutando por motivos pessoais. (Nossa como são fracas...)

- Eu sou de serdin. Sou formada na melhor escola de magia do continente! (Sou bem mais bonita que essas garotas).

- Vim da ilha Eluel. Fui enviada pelos anciões para enfrentar o mal. (Elas não parecem ter muito bom senso...).

- Então vamos lá!

- Tá!

- Sim!

As garotas mais uma vez enfrentam os goblins que estão ali por algum motivo que elas já vão descobrir. De repente elas são teleportadas para um lugar bem frio e escuro. Elas estavam na torre sombria! Elesis se assusta:

- Que está acontecendo?

- Fomos teleportadas através de uma magia...(Mas que meninas ingnorantes). - Hmm... sinto uma presença estranha, um frio na espinha.

De repente um monstro muito maior do que elas estavam enfrentando aparece:

- Hi Hi Hi.

- Nossa, algo muito grande esta vindo! Será Wendy? Calma pessoal. Nós vamos conseguir.

- Ei estou calma, tá? Não fique pressionando!

- Quê? Você quer brigar é? Sabe com quem está falando?

- Ei, Elesis e Arme parem com isso, vamos lutar, concentrem-se!

- Eu farei isso pela Lire, Arme! E você se cuide!

- Que seja, vou fazer pela Lire também.

- Vamos lá! Elesis e Arme atacar!

- GOLPE FATAL!

- AAAHHH...METEORO!

- CHUVA DE FLECHAS!

Depois e um longo tempo de batalha elas finalmente estão próximas de derrotar Wendy quando Lothos aparece:

- Chega garotas não prescisam continuar! Isso era apenas um teste para saber se vocês eram apropriadas para fazer parte da tropa Grand Chase.

- E nós passamos?

- Mas é claro! Vocês são perfeitas para o Grand Chase.

- Heee!!

- Uhuuuu!!

- Yupiii!!

- Só tem uma coisa: vocês teram que parar de brigar! Há-Há-Há!

- He-He-He

- Há-Há-Há

Enquanto estavam todos se divertindo, eles escutam um barulho assombroso vindo dos arredores do muro de serdin!

- Parece uma... invasão! Não temos tempo a perder garotas, vamos lá!

- É isso ai!

- Com certeza!

- Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.