absolut. 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 [29/12]Society Script v1.5 [Autokill-Skill de Cash- OneHit-HpFull-Furia] Preview: Ss Tutorial: .1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100%. .2- Ative o Hack/Script Desejado. .3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar. .4- Abra o Unlocker que também se encontra aqui no tópico, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. .5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e logo em Stage\AI\ai.kom. .6 - Clique em "Desbloquear todos" .7 - Faça o mesmo processo com o Stage\playertemplate.kom. .8 - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. - Quando terminar a missão desative o hacker. Download & Scan: Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://kovakz.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 25 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vou ver.... Qualquer coisa eu editooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardness23 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 edita o titulo pra v1.5 ^^ testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico-nit 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Putz arquivo em .rar não funfa aqui ¬¬' Tem como colocar em .exe? >.< Se Puder eu Agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icee∂sg 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Foda absolut! como sempre fudendo no delphi haha, parabéns velho, reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara Esse Hacker N Pega Aviso: N usem esse Hacker Pq Comigo eu tive q atualizar Meu Gc Tudo dnv qd coloquei Ele Se ajudei Agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swing~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gearsmantwo 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolut. 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara Esse Hacker N Pega Aviso: N usem esse Hacker Pq Comigo eu tive q atualizar Meu Gc Tudo dnv qd coloquei Ele Se ajudei Agradeçe[/color][/center][/size][/font] Mlk Fala Merda naum fica criando coisas para sujar o nome dos outros cfuder http://kovakz.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito bom amigo conteúdo funcional testado e aprovado , mas uma coisa Aumente mais a SCREENSHOT de funcionamento isso fica meio dúvidoso sobre o funcionamento do hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari la geas 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Esperando saber se está funfando, pra que serve o skill cash? Isso é roubo? TEM VIRUS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolut. 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vlw Ele Msm Funcional Use e Abuse vlw pela preferencia http://kovakz.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 aqui esse hack nao funcionou '-' meu win xp *-* pqpqpq !! Tem solução?? Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marechal Marcelo 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 esta sem scan fiz um aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei se esta funfando ainda nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbloock1234 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 fooooooooda, vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Scan falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados