'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Eai galerinha. Só vim comemorar meu Bronze Member. Né que eu consegui ? rs. Atée ;D Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bronze quando eu era novo aqui,parecia uma eternidade.. Hoje pega fácil,fácil. Mas de qualquer forma parabéns. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabéns '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Pra mim está longe ainda Mais um dia quem sabe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Pra mim está longe ainda Mais um dia quem sabe :D Vamos lá que você consegue ;D Boa sorte ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabéns pelo bronze :) Continue se esforçando na Combat Arms Zone. Sua placa chegará no máximo em 24hrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabéns pelo bronze :) Continue se esforçando na Combat Arms Zone. Sua placa chegará no máximo em 24hrs. Opa, gostei hem , ^^' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabéns pelo Bronze. Continue sendo o grande membro que você é. <3 Abraços. Own, valeu Théo *-* Espero você no seu Silver hem, rs. Abraços manolo sz' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Enquanto não chega Bronze, parece uma eternidade² Mas depois vai rápido. Fiquei quase 8 meses pra pegar Bronze e estou pegando silver em menos de 1 mês(Eu fiquei 1 semana banido também ^^) Depende do quanto você se esforça, rs' Abraços e Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProGenesis 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Parabens pelo Bronze...Um dia eu chego lá ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Parabens mano, Logo logo pego bronze menber tbm... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Paabéns pelo seu broze Meu stats: Membro 13% Next Level: Bronze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Obrigado a todos. Mas como disseram é verdade, o bronze demora de mais mais daqui em diante é mais rápido. Peguei 200 posts em 4 dias, não é uma estimativa ruim. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Parabéns,cara eu criei essa acc em outubro estou quase na metade para bronze acho que estou indo bem '-' xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Striker~ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 parabéns! po, eu que to mto longe, mas to tentando, (essa conta é nova, RSRS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dtk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Demorei uns 6 meses ou mais para pegar meu Bronze Member, agora em menos de 4 fui pra Silver e agora sou Gold ;D só estou esperando minha conta ser desbanida. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Parabéns manolo.. (: continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 *Expira* Tô vei.Lembro ainda que a placa de "campeão" era essa daqui. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 eheuheuheuheuh' Vai demorar muito pro meu bronze member *-* Parabéns por ter conseguido esta façanha ;O Abraçz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 parabens cara Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ta Bem Longe Pra eol Ainda '-' Acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Parabéns pelo bronze amigo no começo, é meio difícil mais depois você começa conseguir outros rank vai ficar fácil. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenashi 10 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Parabens (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vai ficar ruim pra eu conseguir , meu pc já é lixo , ainda piffa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuku• 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Ó Parabens Maninho ! Para Mim Está Muuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Longe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados