ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Renove seu arsenal para encarar os desafios do próximo ano. Adquira já o seu rifle de assalto M4A1 em versão permanente por 80.000 GP e espalhe a destruição no campo de batalha. Esta é sua chance de garantir para sempre um equipamento que você pode adquirir no Mercado Negro por GP. Melhore suas chances de aumentar sua taxa de K/D com a ajuda deste equipamento, considerado por muitos soldados como um dos melhores de sua categoria. M4A1 Rifle de assalto bastante confiável e resistente. Seu baixo recuo aumenta de maneira significativa sua precisão ao efetuar diversos disparos em sequência. Preço: 80.000 GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 É, eu dei uma olhada nessa arma. Por mim não compensa gastar 80.000 de GP nela. Várias pessoas não iram usar.. iram deixar jogada.. Ai é critério de cada um. Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Tbm acho q nao compensa mais cada um tem seu gosto @off topic Bronze chegando em parabens Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Tbm não acho que não vale apena compra-lá permanente . Mais se eu tivesse muito GP comprapria só para ficar com + armas permanentes =D Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Eu tbm acho que n compensa compra a M4A1. Ele e mto ruim. O combat arms so coloca arma ruim de gp em versão permanente # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Eu acho ela boa,até já adquiri a minha eu uso ela,é baratinha então compensa,já pensei em comprar todas as armas que eles disponibilizarem eu vou estar comprando permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilochapa 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bom pra Quem Quer colecionar Armas Permanente... Mais Pra Quem Quer Arma Boa nao e Boa Não Level Up So vendo Armas ruiins Cade que eles Colocam SPEEC perman. por GP Artic Wolf ? mesmo q Seje uns 120.000 GP Seriiia Uma Boa mais nada Eles so colocam armas parecida com a PadrãO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Essa ai n eh a padrao? O.o Falta de C.A ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Compro tudo permanente, por mim tanto faz :D Comprei só pra falar que tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara ,nao liga pq esses nego tao falando nao eles sao hacker e n sab joga d arma foda veja este review q vc vai qrer comprar sim eu so n compro ela pq tenhu a M4A1 CQBR permanente(uma versao melhoraada da M4A1,muito booa por sinal) [video=youtube;PVflqFzwKdQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Tbm acho que não vale a pena compra-lá.. tem muitas armas melhores... Então não vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 não Compnsa comprar ela por 80.000 GP Além de caro é uma arma muito ruim prefiro a padrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Concordo Com o Buleia,A LU!G Só Coloca Arma Ruim Por GP Permanente -.-' Essa Arma Nem Compensa Comprar Vlh O Arminha Ruim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Comprei eu tava com gp sobrando gostei mano ela é boa sim johnny6ramone vlw pela dica se nao fosse pelo review e nem tinha comprado aconselho comprar eu gostei agora nao sei vcs Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Se eu tivesse GP eu compraria, mas tenho a CQBR. Compraria so pra ter mais coisa perma --' #Feliiz ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados