Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release]DataBase Configurada Até o Lv 85

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente Eu Peguei Essa DataBase De Um Blog Mais Não Vou Postar o Blog Porque é Contra Régras

Bem

Decidir Dar Relase Dessa DataBase Que o Metau Configuro Pra Lv Max: 85

(Mais Dark*Stronger Como Assim?)

Quando Você Chega No 75 Você Nao Para De Upar

Você Continua Upando Até o 85

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não Consegui Por Scan Porque é Mais De 20 MB

Não Chinguem Porque Essa DataBase Não é Minha Eu Peguei De Um Blog!

Créditos:MetalKnuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo e Disse Muita gente vai baxar axando que e so baxar e acabo mais nao e pessoal precisa config no cliente e no serve files o cliente e mais dificil Falo issu por que o dono desse post ele esta na ragezone e ele mermo falou que tem que config no cliente e ele falou que nao ia eplicar por que e complicado

Link para o comentário

Bom post... mesmo assim, configurar até outros LV na Database e nos Server Files é Muito fácil, mas e pra editar no client? ...

Olá Amigo Não Precisa Mecher No Client É Só Na Data Base e Nas Servers Files

Falo e Disse Muita gente vai baxar axando que e so baxar e acabo mais nao e pessoal precisa config no cliente e no serve files o cliente e mais dificil Falo issu por que o dono desse post ele esta na ragezone e ele mermo falou que tem que config no cliente e ele falou que nao ia eplicar por que e complicado

É Muitos Vão Pensar Que É So Baixar E Substitui A DB Mais Não é Bem Assim Tem Que Configurar As Servers Filers Em Breve Vou Postar Um Tuto De Mudar Lv Da Servers Filers!

Link para o comentário

É fácil mesmo ! O problema é que o pessoal de hoje em dia usa o computador apenas para jogar, e nem sequer aprendem o básico de algo....Eu terei que formatar meu computador para validar a licença e configurar algumas coisas para poder instalar o SQL 2005 ! Estava querendo entrar na Staff de algum GC, entretanto, não existe nenhuma disponível, então terei que criar um ;x

Link para o comentário

Olá Amigo Não Precisa Mecher No Client É Só Na Data Base e Nas Servers Files

É Muitos Vão Pensar Que É So Baixar E Substitui A DB Mais Não é Bem Assim Tem Que Configurar As Servers Filers Em Breve Vou Postar Um Tuto De Mudar Lv Da Servers Filers!

Não cara, tem que colocar SIM no Client. mas ninguem sabe.. se nao precisa por, posta ai uma print de voce no 85 cara.

ja fiz nos Files e no SQL, falta no client eu to falando mano...

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.