Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal um openkore official?Vai ajudar mto a vida dos nbs


 Compartilhar

Posts Recomendados

as pessoas que sabem fazer openkore deviam fazer um official no WC pq eu ja me matei de virar a net toda e n achar nenhum...E o pior e que aqui no WC tem mta pessoas que SABE fazer bot mas n quer n sei pq....Custa faazer um e postar ja pronto ? imagine quantas pessoas não iam se beneficiar com isso.Quantos iniciantes (como eu) não iam poder usar o bot sem ter q revirar a net toda.:mad:Sacanagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra como vc ja pode ver sou usuario desse site a muito tempo (3anos) e oque venho notando eh q tem sim muitos bots aki que ate funfam! mas tb tem uma galera aki que sacanea ate darem closed nos posts e isso irrita a galera que posta oqe fzem com q eles parem de postar novos bots e etc! a uns 4 anos atras vc podia usar qlquer bot desse forum q era de boa hj se vc baixar... hehehehehehehhehhehe boa sorte amigo! ta tudo cheio de virus e keyloggers pra extorquirem suas accs

Ps. Topico Em Area Errada Amigo =D

Pss. Ate faria um bot decente pra galera da wc mais como ja disse em posts anteriores o hd do meu leptop eh mt pequeno XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez voce nao procurou direito , eu uso um antiguinho e funcionando perfeitamente =]

estou a espera de um novo que nao tenha keylogger , eh so esperar cara uma hora aparece uma alma boa que queira ajudar , enquanto isso procura , seja curiso , ou faça seu bot em vez de esperar de mao beijada , ja que nao gosta de esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entender o funcionamento do kore nao e dificil nao, basta vc ter apenas um poquinho de tempo disponivel pra começar a estuda-lo e aprender como e seu funcionamento.

Monte seu proprio kore tem um tutorial que eu fiz na area de tutoriais.

Ou simplesmente clique no link q ta na minha assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.