Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC +Tutorial 29/12/11 [Atualizado]


God_Wana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Nao funfo aqui,Nenhum hack ate hj pego no meu gc numca tive um hack q pega certin ¬¬ me ajuda ae,Tem muito link de download ae fala qual e o certo,fui baixa aquele q tu mando ai abri a pasta e coloquei pra inicia o hack fiz o login e pronto o hack ja estava aberto ai eu espero carrega o gc e coloco pra entra ai quando carrega tudo e coloco o login da minha conta do gc eu escolho o serv e vo pra terra de prata ai vo na fortaleza de victor e coloco auto kill , mp full e hp full ai quando vo começa o jogo nao aparece nada,TEMQUE APERTA ALGUM BOTAO PRA LIGA? ME AJUDAAA PLSSSS :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nao funfo aqui,Nenhum hack ate hj pego no meu gc numca tive um hack q pega certin ¬¬ me ajuda ae,Tem muito link de download ae fala qual e o certo,fui baixa aquele q tu mando ai abri a pasta e coloquei pra inicia o hack fiz o login e pronto o hack ja estava aberto ai eu espero carrega o gc e coloco pra entra ai quando carrega tudo e coloco o login da minha conta do gc eu escolho o serv e vo pra terra de prata ai vo na fortaleza de victor e coloco auto kill , mp full e hp full ai quando vo começa o jogo nao aparece nada,TEMQUE APERTA ALGUM BOTAO PRA LIGA? ME AJUDAAA PLSSSS :aplauso:

 

vc ja tentou ver se isso n e erro no gc ou no seu ant virus tenta outra faze e manda prt por msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.