Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro irritante


Mender
 Compartilhar

Pergunta

Bem, não sei se é só comigo, mas todos os dias fica dando um erro irritante na hora de selecionar o servidor. Fica toda hora aparecendo:

 

"Tempo de conexão esgotado. Não foi possível realizar conexão com o servidor."

 

Isso acontece sempre, todo dia, toda hora, tenho que ficar tentando várias vezes até conseguir entrar em algum servidor, sendo que as vezes não consigo conectar de forma alguma. Desse jeito eu fico perdendo o horário dos desafios épicos e não consigo upar meus personagens.

 

Isso tá acontecendo somente comigo ou tem mais alguem com este problema? Existe alguma solução? (Reiniciar o PC não adianta).

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso está acontecendo devido a instabilidade no servidor, tente entrar em servers mais vazios e se o erro persistir deslogue e logue sem fechar o jogo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Instabilidade acontece com algumas pessoas e de certa forma não tem solução pois as vezes é do próprio jogo... tem como anemizar tal descaso.

Tente baixar o Game Booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.