Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como mudar a tela do seu Combat Arms BR!

Guilherme XX2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,meu primeiro tópico não sei se ja existe,Mas vou estar ensinando.

Índice:

Arquivos Necessários

Tutorial

Download dos Arquivos Necessários

Arquivos Necessários

Photoshop

REZ Tools

Tutorial

Abra o REZ Extract que vai estar na pasta que eu vou por para download,File>>>Open To Extract>>>Vá onde esta instalado o Combat Arms,Geralmente Em C:/Level Up!Games vá em Game e selecione a UI_SCR_Loading,depois abra o DTX Convert,File >>>Open Folder>>>selecione a pasta que o REZ Extract Criou na pasta game,do Combat Arms e depois clique em convert to LichTech,Depois copie as 3 dlls para a pasta C:/Adobe/Photoshop CS5/ e o aquivo 8BI Para a pasta C:/Adobe/Photoshop CS5/Plugins/File Formats depois abra o photoshop e abra o arquivo LOGINBG.dtx localizado na pasta que o DTX Extract Criou/LOGIN/LOGINBG.dtx selecione a parte preta localizada embaixo da imagem com a magic wand tool e aperte um ctrl+shift+i e insira sua imagem de fundo nesta parte,salve a imagem,abra o DTX Convert,file>>>Open File>>>Pegue o arquivo LOGINGB.DTX e clique em convert To Nexon,abra o Rez Inject em filename selecione o UI_SCR_Loading.REZ,em files to inject selecione o LOGINBG.DTX,clique em inject e pronto! feche o DTX Inject e teste no Combat Arms!

Download do REZ Tools!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Tópico:Eu.

REZ Tools:Não Conheço o Autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, apenas diminua os espaços, tente colocar umas prints

e umas cores melhores.

Eu não sei mudar de tela, quando tiver tempo irei tentar.

Obrigado por compartilhar

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.