Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Os O Colares de Penumbra

maicon72
 Compartilhar

Posts Recomendados

O colar da penumbra se trata de uma sugestão para um novo colar em jogo, ele unifica o efeito do colar das sombras com o efeito do colar da luz e forma um novo efeito.Penumbra é a palavra que simboliza a transição de Luz e Trevas no entanto se trata de maior número de sombra do que de luz, em outras palavras um lugar que possui penumbria é nada mais nada menos do que um lugar com pouca iluminação, olhando que essa descrição se encaixa perfeitamente com a pequena Nina, eu o criei, já que ela é mais sombras do que luz, como o seu próprio slogan diz "Uma gota de luz em um mar de sombras" é mesmo uma frase muito esperançosa mas achei que "Colar da Esperança" pudesse se tornar muito enjuado embora eu ache que se encaixa com o segmento da Kog oberve Fogo Trovão Gelo Sombras Vento Luz e Amor, reparem que o último não se tratou de um elemento mas sim de um sentimento e se encaixou com a personagem Amy, acredito que se vá existir um colar para Jin se trataria de algo bem explosivo e rancoroso.Sem mais delongas vamos ao projeto.

O Objeto

allnecklaces.png

A Aparência do colar é baseada no seu elemento, estão vendo o adorno negro? se trata das Sombras, a jóia do meio típica de todos os colares se trata da Luz e o formato estranho atrás pode-se dier que é algo um tanto desequilibrado e inexplicável por fim foi me baseando nesses conceitos que fiz a aparência.

O Efeito em arma

22686724.jpg

O efeito em arma se trata das sombras envolvendo a luz, a arma brilha e espanta as sombras, mas o que está sendo mais forte? esse efeito surgeria a partir do estado +8 eu poderia fazer o contrário colocando a luz sendo espantada pela sombra, mas ficaria muito parecido com o colar das sombras entitulado do Lass por alguns jogadores.

O Efeito ao Atacar o oponente ou monstro

armebatendo.jpg

elesisbatendo.jpg

as sombras do oponente são erguidas em foma de chamas negras.

O Efeito para as flechas de Lire

lireatacando.jpg

flechat.jpg

a Flecha é envolvida pelas sombras e espalha um brilho como se estivesse rasgando barreiras e deixando o rastro de pó brilhante.

O Efeito para os meteoros e impactos profundos de Arme

impacto.jpg

meteoroe.jpg

A Magia fica preto e branca se assemelhando ao Caos que é simbolizado pela junção dessas cores, mas é envolvida por uma pequena aura amarelada mostrando que a Luz ainda existe.

O Efeito Corporal

retalhadorpenumbra.jpg

arquimagapenumbra.jpg

Esse efeito só pode ser obtido após usar uma técnica e dura somente 7 segundos igual ao efeito corporal do colar do fogo onde o personagem é envolvido por chamas flamejantes e necessita do estado +9 de seu colar.

O Efeito ao usar uma técnica

surgepenumbrius2.jpg

Esse efeito surge apenas ao obter o estado +9 de seu colar, se trata de um ser encapuzado onde não podemos distinguir se é uma alma um mago uma pessoa ou qualquer tipo de ser compreensível, pode-se dizer que seria como o guardião do colar da penumbra, me sugeriram que colcasse um anjo mas, já temos o Anjo do colar da Luz então ache melhor mudar, como sempre admiro uma boa e irreverente novidade.

O Colar a venda na loja

colaravendaamy.jpg

É isso...sei que está muito amador mas eu tenho a péssima mania de criação e invenção, eu espero é claro que gostem e bem...como podem ver falta fazer o colar para o Sieg portanto se conseguirem uma imagem dele no plaza ou na primeira missão eu agradeceria e sobre o efeito desse colar nas armas de Nina, em breve planejarei isso.

Creditos: Achei No Fórum Da Bug (Level Up)

Não custa nada clica ali em agradeçer se você gosto Do meu tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.