Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decepção TOTAL!


alexanderpam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enviei um ticket solicitando meu baú de colar de folhas, já que não pude entrar graças aos DCs do evento. Solicitei e me disseram NÃO, pois não estava on durante o evento. QUE PORCARIA, não estava on PORQUE NÃO PUDE ENTRAR GRAÇAS AOS DCs! "De acordo com nosso sistema você deslogou no dia 24 de Dezembro às 14:58 e logou no dia 24 de Dezembro às 16:04, por isso não receberá o prêmio". Sacanagem. Enviei um ticket dizendo: "Não é coincidência eu ter deslogado logo no começo do evento, e entrado logo após ele ter acabado? Foi graças aos DCs, causados pelo server que não pude entrar". Bem, mesmo assim, me negaram o baú. O que meu deu raiva é que não foi minha net, nem meu PC que deu Problema, foi o PRÓPRIO server deles. Ainda continuam me negando. Não adianta mais pedi, já desisti! Minha primeira decepção com a LUG, e sei que não será a ultima...:no:

OBS: De acordo com o site, quem não recebeu o BAÚ, receberia após a manu do dia 28/12..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um ticket solicitando.

E recebi o colar veio pro lass ^^.

No final do ticket coloquei assim msm :

'Quero vero que vcs vão fazer em relaçao a isso por que eu não loguei no jogo por causa das suas instabilidades.

E eu tenho direito a meu prêmio' heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo ta reclamando mas vcs nao leram como pegar ? era so muder de servidor e fikar no treinar ate fikar on novamente que receberian ninguem leu e agr tao reclamando a Lug bem que esta fasendo vcs tem priguiça de ler

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo ta reclamando mas vcs nao leram como pegar ? era so muder de servidor e fikar no treinar ate fikar on novamente que receberian ninguem leu e agr tao reclamando a Lug bem que esta fasendo vcs tem priguiça de ler

 

Nada citava mudar e esperar. Além do mais, quando cliquei na aba "Servidor" levei DC. Então, nem vi o ícone Treinar durante o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada citava mudar e esperar. Além do mais, quando cliquei na aba "Servidor" levei DC. Então, nem vi o ícone Treinar durante o evento.

 

leu no forum ? e a proposito era pra fikar esperando que ele mandaria pra tela de servidores manin nao era pra sair do server era so vc fikar no treinar ate eles deren o colar e o gc fiko on entre as 15:36 e 16:00

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leu no forum ?

 

Fórum não é o site.. então não me informei. Se tivesse no fórum, postado por um !GM!, o mesmo deveria citar algo no Site.

 

To mais triste ainda agora, porque ganhei o título de Thanatos já, e mesmo assim, de tanto jogar, não ganhei um único anel pra mari T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar a Lug dando calote ,

Eu tomei DC , mas consegui receber meu Baú , acho que eles só vão dá-lo pra quem tomou DC durante o evento ,

se tomou dc 10 segundos antes do evento , " problema é seu "

 

Tenho certeza que estão fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.