Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Riot points de graça!!

gibavello
 Compartilhar

Posts Recomendados

[League of Legends]Riot points de graça!!

Graças a deus funciona sim,ganhei muito IP e ja comprei o Nocturne espero ajudar vcs meus amigos me deram esse site e falaram q os Admim usavam ele para comprar todos os skins e champions:http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4efc873837e93571673001

TUTORIAL:

1-se registre

2-jogue até o level 5 ou 6 (para poder reconhecer que vc é um jogador permanente) com isso os Admim's poderão liberar os riots pois vão achar que são outros "Admim"

3- Agradecer-me por dá-lhe esta oportunidade

Na verdade eu fui insistente tentei 4 vezes e nessa vez consegui ganhei 3k de IP.

Agradeço a todos por lerem obrg!

Tem gente que tentou me enganar com esses videos no Youtube mas graças aos meus amigos q me deram este site consegui =) Tentem ai:aplauso: Hj tenho bastante Riot se quiserem podem até add no League!

JoNYxDBR

Logo postarei a foto q comprova o funcionamento!

Ahh,e nao esqueção de virem me agradeçer!!

OBS:Tentem fazer isso o mais rapido possível pois o Link vai expirar pois eles ja estão descobrindo que as pessoas andam fazendo isso ^^(Obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.