Bart 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Minha reação ao ver Jay-z,Eminem e Justin Bieber. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Santo Cristo. Eu sabia que o justin bieber era assim... Tragico Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 50 cent naquela época já tinha cara de tarado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Caraca, não creio aque aquele é o chester, vocal do linkin park. O.O /MUITOZUADO O Flea e o Eminem também. heuaheuaheau' O tempo parece que não passou pro justin bieber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 o Eminem tá demais KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Meu deus eu sou Belo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guendolf22 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nossa senhora,o justim biber num mudou nada nada,mais o eminem,kesha,a avril O.O,nossa senhora o dinheiro fais efeito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara mutios deles não mudaram nada, mas a Taylor Swift pqp, de criança gorda feia, ficou magrinha e linda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Lol Rii Muito Quando Vi o Justin Bieber kkkkk Mas Ta Faltando a Demi Lovato Ae u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Euri, justin bieber e a do lado ali, Ja desconfaiva do justin biba, Rilitros aqiee. Abraços e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.U.C.K.I.N.G 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Jay-z, Eminem, 50-cent eJustin Bieber é foadz kkk São os mais engraçados Mais o melhor mesmo é o Flea é identico kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Oww justin bieber eu já sabia que tu era assin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbamxx1 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Gente, olhem as fotos de lady gaga, eminen, furgie, katy perry, kesha. Putz, O que o dinheiro não faz aheueahuaehuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkk misericórdia, ri pakas maninho isso tudo é antes da fama e do dinheiro pra vocês vem o que o dinheiro faz, mas eu ri muuuuuito kkkkkk valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados