Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sei se já aconteceu com vocês mas to postando..


lucas_rint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava eu de boua lá no praticar quando resolvo ficar aki na web cheats vendo uns topicos..ai quando eu vou lá no gc aparece a seguinte mensagem

 

webor.jpg[/url]

 

eu nunca tinha visto isso,acho que eles colocaram isso atoa,não sei pra que vai servir isso.Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiquei uma dia todo na tela

 

de login e nunca aconteceu isso

 

comigo, isso pra mim é bastante novo [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Amigo axo q esse dia ja faz algumas semanas, isso é normal se vc ficar muito tmpo off na tela dos servers vai aparecer essa mensagem, é so mais uma forma q a lug encontrou para nos dar problema, sem falar q vc estando na tela de login de servers conta o tmpo no diário, axo q por isso eles criaram esse sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu comigo , na verdade isso nao e um erro , e uma coisa inutil , que serve para desconectar quem esta afk na tela de login .

Nao sei porque a Lug perdeu tempo com isso .

Desculpe pela falta de acentos , estou utilizando um tablet no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem acho q eh pq se vc fikar AFK por mto tempo eles te deslogam

eu acho q eh pq tava tando mta instabilidades no server de login, tinha mta genta la, sem fazer nada

ai eles botaram isso, pra pessoas q tentavam logar e nao conseguiam, conseguirem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.