Marcus24998 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Boa Tarde. Todos nós GP's User sabemos o quanto é díficil deixar um char com Status S (quem dirá S+ e SS). Mas muitos desses Gp's acabam sendo um pouco preguiçosos com os itens que recebem e acabam vendendo um item que poderia ajudar de várias formas no futuro. Vou tentar deixar marcado por pontos, pra diferenciar as coisas que escrevo. * Pra começar, tenha todos os chars liberados e suas classes. Quanto mais espaço no inventário melhor. * Não guarde porcarias. Comece a guardar equipamentos em Arquimidia e Átom. Guarde todos os acessórios e não esqueça do anel brilhante de gaia. * O inventário tá lotado? Chegou a hora de desconstruir os itens. Mas antes disso. Compare os itens de level 75 e 78. Veja o que os equipamentos dão de atributos. (Exemplo: Você tem dois elmos da sentinelas raros. Só que um dá 220 de vitalidade e -3 nivel e o outro dá 220 de vitalidade e 120 de ataque. Escolha o item que tem 220 vit e 120 ataq. - Pode não parecer, mas esses atributos adicionais fazem uma grande diferença). * Faça o possível pra ter equipamentos épicos ou pelo menos raros. * Dê um grande valor para capas épicas encontradas por aí. No level 75 você não tem capa para comprar e nem para construir. * Guarde muito bem suas cartas. Duel e Kungji chegará para vocês. * Desafio épico? Não esqueça de guardar moedas épicas para seus Brincos das Chamas e Gnosis. * Colar e Tornozeleira. Macete básico de upar vários acessórios até conseguir um no +9 *Tente sempre fortalecer Elmos, armas, luvas... Coloque os no mínimo no 7. * Faça a mesma coisa com pergaminhos da lança infernal. Guarde todos e os use pra pegar 3 atributos + lança infernal. * Você conseguiu ficar rico e agora não consegue ter mais dinheiro? Compre gemas, muitas gemas. * Você sabe rezar? Acredita em sorte? Então você está pronto pra tentar achar a eclipse e a crescente. Não se preocupe, você praticamente vai morar em Mjolnir pra achar uma delas. Pra conseguir as duas e ainda por cima, as duas pro mesmo char... Será um saco, mas são as melhores asas de GP do jogo. Boa sorte! * Dica besta: Tente pegar equips sempre do mesmo pacote, pra ficar com um char mais bonito. E na minha opinião, armas só se for de Mjolnir. Elas são lindas. Sim, eu sei que foram dicas que a grande maioria já sabe. Mas essa é a minha forma de ter um char SS sem gastar cash. E para mim está sendo muito útil seguir essas dicas. Tenho 3 Chars level 75 (Dio S-, Mari S+ e Lire S+) e uma level 78 (Arme S+ sua linda). Eu diria que meu Dio é 75 S- porque ele ainda está na segunda classe e ainda não dropei certos equips e ainda faltam acessórios. De qualquer forma, não estou aqui apenas para dar essas minhas dicas. Eu tenho várias dúvidas relacionadas a cartas. A maior dúvida é saber que tipo de carta usar. Em elmo não resta dúvida que iremos usar em Vitalidade. Em vestimenta e capa, acredito que absorção de hp é muito melhor pra nós que não temos muita defesa. Estou errado? Calça e botas. é melhor colocar em todos os slots cartas de defesa? Ou é melhor balancear? Tenho muita dúvida nesta questão. Luvas e armas... É melhor um balanceamento de crítico e ataque. Ou é melhor partir pro crítico? Espero ter ajudado alguém, e que alguém me ajude com essas minhas questões sobre as cartas. Um grande abraço a todos. :yes: O Status e de acordo com a soma do ataque, defesa e vitalidade. SS = você precisa ter uma soma total de 21.000. S+ = você precisa ter uma soma total de 19.000. S = você precisa ter uma soma total de 17.000. S- = você precisa ter uma soma total de 15.000. A+ = você precisa ter uma soma total de 13.000. A = você precisa ter uma soma total de 11.000. A- = você precisa ter uma soma total de 9.000. B+ = você precisa ter uma soma total de 7.500. B = você precisa ter uma soma total de 6.300. B- = você precisa ter uma soma total de 5.400. C+ = você precisa ter uma soma total de 4.600. C = você precisa ter uma soma total de 3.900. C- = você precisa ter uma soma total de 3.200. :festa: Bem pessoal, este é um dos meus primeiros posts, desculpa se saiu algo errado. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituthebest 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Somei tudo aqui e deu 14,845 e eu sou A+ nada ver cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus24998 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Quando você chegar a 15000 você vai ser S- Olha de novo. A+ DE 13000 A 14999 VOCÊ VAI SER A+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Somei tudo aqui e deu 14,845 e eu sou A+ nada ver cara. entao .-. de 13.000 ate 14.999 vc é A+ e @kklele impossivel seu atk , def e hp dar esse resultado n e pra somar tds, so esses três mas é vdd gnt essas informações, meu sieg tem + de 21k e é SS ^^ vlw por compartilhar manin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até Cara os Aps nao tem 3 e 4 classes o que deixa eles em desvantagem @tpc Esta muito bom consegui deixar meu Sieghart de A para A+ Vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vlw cara ajudo , ganho agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até K ta loco vei ? `Pra fika SS precisa ter a soma de 21 mil vc tem 46 mil ??? kk impossivel vei 15 k de atk 12 k de defesa 9 k de hp so se for assim pra te 46 mil a soma total . ta locao em . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor58 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara vai aprender a somar vai,46k ta doidão vc hein... Meu lupus,lvl 76, é S+ ele ta com 7k defesa,7k ataque,5k HP (Full GP),quase tds seus ekips são épicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até Resposta ridicula detected xD impossivel char de AP comsegue um S+ sofridamente com muito cash auhsuahs E... 46.000k = 46000000 pontos auhsuahsuh nem faz logica isso @ E pelo post parabéns só q a cor ficou meio tensa mas tudo bem, linguagem de boa compreensão, informações legais,. o conteudo não mudou minha vida mas ta bom uahsuahsuha "morar em mjolnir uhsuhsausha" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[n]oob. 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Sou gp user e nunca comprei um tustão de cash e sou SS em 2 char meus, Sieghart & Jin Não é difícil ser SS full gp, mais sim é difícil ser um bom player u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 46k ? Está viajando legal hein ? Bom post , me ajudou e vai ajudar a muitos membros do fórum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Muito otimo seu topico , vai me ajudar pois ate agora o que consegui pro meu lass user doi um S , Vlw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquicosta 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 cara como vc tem a soma de 46000 k no gc?? se voc fose dividir isso ficaria 15k de hp 15k def 15k at. imposivel ter esse atk e imposivel ter estes stato... Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bom post, meu sieg era SS mais veio esse sistema de refinamento e estrago minhas runas +16 '-' faze oq né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega_max 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Lol, mesmo assim ainda prefiro mt cash, muito menos trabalho e assim tem que ter paciencia. Ex: Meu lupus ta S+ lv 62, e ainda nem ta 4 classe pra ter + stats, mas se tiveram paciencia vao fundo. PS:Bom topico xDD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até Cara, é IMPOSSÍVEL uma pessoa ter 46k (não é 46.000k) somando tudo. O máximo até agora é 27k... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até LOL! Vc somou tds os stats né ? Ou só os 3 principais ? :S @Topic: Realmente são dicas básicas mais q fazem td a diferença Para aqueles q nñ pode comprar cash constantemente, e querem ter um char S+ ou até msm SS Creio q isso irá ajudar aqueles novatos q pensam q para ser forte é necessario CASH! E sobre as cartas: Cotas e Capas: Nñ opte apenas pelo HP, MP pode ser mt útil em PvP Calça e botas: Balanceie um pouco Luvas e armas: Misture atk com crítico Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuk3010 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nossa vei o dio la soo gp,atributo de cartas,visual kkkkkkkkkk somo* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakydrake 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara, é IMPOSSÍVEL uma pessoa ter 46k (não é 46.000k) somando tudo. O máximo até agora é 27k... Errado o maximo ate agora e 28 e poquinho . rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara eu sou Dio user e meu status somando tudo da 46.000k E n sou SS ainda sou S+ ¬¬ Bom mesmo assim valeu,vou tentar deixar um personagem SS Valeu pelo post Até Cara Impossível ter tido tudo isso na Soma de Status. @Topic Belo Tópico, vai ajudar muitos Novatos Flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Fico da hora o topico valeu me ajudo um poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andoca9679 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 46000 ASUHASHUASHU' ta maluco é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ótimo tópico! Meu problema é que estou sem muito gp dai. e tenho preguiça de desconstruir armas. O que me resta é upar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Informações corretas, meu Lupus lv 78 ta 9800 atack, 9100 def, 7000 HP e meu Dio ta 9700 atack, 8800 def e 6600 HP. Bom topico manim. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados