Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial]Usando o controle de ps3 no seu pc

' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tutorial iremos aprender como instalar o controle do Playstation 3 (Dual Shock) no PC via USB. O processo é simples e não envolve nenhuma modificação no controle nem no seu computador, apenas a instalação de alguns drivers.

?tipo=pipes&texto=Material%20necessario&espx=0&espy=0&random=0

- Um controle Dual Shock de Playstation 3;

- Pacote de drivers

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

- Windows (XP ou Vista) 32bits.

?tipo=pipes&texto=Procedimentos&espx=0&espy=0&random=0

1.Comece descompactando o pacote de drivers em uma pasta no seu computador. Quatro pastas serão criadas;

2.Encaixe o controle na porta USB do seu computador. Um novo hardware será encontrado e a janela padrão de instalação de hardware do Windows será exibida;

3.Quando ele perguntar qual driver deve ser usado na instalação escolha Avançado e que vai escolher o drive em uma lista. Selecione para exibir todos os dispositivos e aguarde;

4.Na próxima tela que aparecer, escolha "Com disco" e aponte OU para a pasta ds3drv OU para a pasta ds3dr_dx. Use preferencialmente o ds3dr_dx;

5.Aguarde até que a instalação seja concluída;

6.A partir desse ponto seu controle já estará funcionando no Windows. Se desejar instalar o suporte a rumble, basta ir na pasta ForceFeedbackDriver, clicar no arquivo DUALSHOCK3FF.INF com o botão direto do mouse e clicar em "Instalar";

7.Pronto! Seu controle já está 100% instalado. Para configurar o Rumble basta abrir um jogo que suporte a tecnologia e um pequeno ícone irá aparecer no tray ao lado do relógio do Windows. Abra-o e configure as opções ao seu gosto

?tipo=pipes&texto=secret%20e%20relinchito&espx=0&espy=0&random=0

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, vlw, vou testar, se funfar dou um edit e um thanks. Mas, antes eu tenho uma dúvida, isso funciona em qualquer PC? Eu no caso tenho um note, será que pega?

Acho que funciona nos dois

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.