Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça Telas de Login aki


xMr.JoKeRx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mann faz uma tela do barcelona 1191142497_fc_barcelona_wallpapers_66208.jpg dessa imagem

 

ou se nao poe a de um memesmemes1.jpg

 

:indiferente::aplauso:

 

Mr providencia uma tela com essa imagem

memes1.jpg

ou a do barcelona . obs. a imagem do Barça vc escolhe Flows

 

tem ae com essa imagem ! barcelona_10_1600x1200.jpg

 

ou com essa barcelona_10_1600x1200.jpg

 

mann faz com essa aki primeiro

simpsons.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara queria uma do botafogo tem como fazer ai?

 

claro estou terminando umas telas depois eu faço e te aviso por Mp!

 

Quero um do Hulk .

Gostei muito dessas telas.

Abraç'z

[/color][/size][/font]

 

Mto obrigado jah jah eu posto ela aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um nub assumido não saber coloca uma tela de login e zika mano vai estuda pra ser alguem na vida que vc ganha mais concordo com sua mae de nao deixar vc joga mais

Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo eu nao pedi seus comentarios... e iadai se eu nao sei por uma tela login diferente cara qual o prblema ? Cara se vc não sabe ninguem nasce sabendo seu otario Ridiculo

 

:chingando::chingando::raiva:

 

Cabeça de ovo. Vc é só nascendo de novo q eu ainda acho q fica bonito...otario babaca

 

Fllw JokeRx:yes:

 

Fllw JokeRx:yes:[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes:

MTO Obrigado tem um tutorial na pasta!!Baixa que lah tem, eu colokei junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.