Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Futuro Devastador - Parte 4

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

936001.jpg?404

~ Capítulo 4 - Retorno da La Geas ~

Mari:

- Zero Absoluto! *O chão estremecia, o tempo congelava, tudo se calava... era a Geas vindo em alta velocidade pelos céus e descia brutalmente nas costas de Astaroth*

Siegarth:

- Mari ?!!

Astaroth:

- Huhuhaha! Olha o que veio aqui ! Acha que só você vai impedir que eu mate seus amiginhos ?

Duel:

- Se eu matar Rey, conseguirei minha amada Edna de volta. Com as essências vou desfazer o ritual que Thanatos fez com minha pessoa e com Dio... Eu quero meu braço de volta!

Dio:

- Bem que posso fazer boas coisas com ele huhuhu!

Mari:

- Esqueça seus planos Duel. E Astaroth, não vim sozinha... trouxe alguns amigos... Samsara, Juriore, Periett, Venese, Comandante Lothos... acho que a Grand Chase precisa de uma forcinha!

"Dos céus os Deuses, juntamente a Venese e a Comandante Lothos, desciam fazendo a Grand Chase ter um ar de esperança"

Thanatos:

- Querem guerra? Então vamos a esta! *Thanatos ia sozinho contra os três Deuses, travando no momento uma guerra poderosa e épica*

Caseaje:

- Comandante Lothos? Huhuahahaha! Venha para cima... garotinha! *Caseaje ia para sua forma comum, como se fosse uma humana e das costas puxava uma espada enorme*

Lothos:

- Venha monstrenga! Iaah!! *Lothos também partia para uma batalha*

Duel:

- Venese deve ser fraca... fico com ela! Ha!

Mari:

- Então sobramos nós dois... Astaroth!

Astaroth:

- Venha então, Engrenagens... não sabe que você era a chave de Calnat? *Dizia em quanto lutava contra Mari*

Mari:

- Fui muitas coisas, menos um objeto Bardinar!

Astaroth:

- Principalmente já chegou ao patamar de Deusa... mas isso é uma velha história! Huhuhu!

"Em quanto batalhas aconteciam, Duel golpeava Venese e ela desmaiava. Assim se dirigia a Rey, e a segurava"

Rey:

- Você não sabe de nada não é Duel! Você não vai recuperar Edna, mesmo que me mate... sem as essências não consegue nada! Gárgula!

"A gargula era invocada e roubava as essências de Duel, então fugindo e entregando as essências para Mari"

Lupus:

- Aargh! Acho que consigo pegar minhas Scarlets que estão nas minhas costas... *Este se contorcia no espaço mínimo até alcançar a Scarlet e mirar a Duel*

Duel:

- Você não vai fazer isso seu imundo!

"Lupus disparava três balas contra Duel, que tentou usar Rey como escudo. Dois tiros acertavam os ombros de Duel, o outro, no pescoço da garota"

Rey:

- Aaaaaah! Lupus... não... não se culpe... vo... você fez o certo...

"Quando Rey dizia as palavras, ela adormecia aos poucos, mas antes de um vulto passar por seu rosto, ela deu um grito, que comoveu a todos"

Samsara:

- Thanatos seu maldito! Pra que isso! *Samsara pegava uma pedra grande e a fincava no peito do Deus Thanatos*

Juriore:

- Nunca mais algo assim vai acontecer por suas mãos Thanatos! *Juriore fincava sua espada no ombro do inimigo*

Periett:

- Minha vez agora! *Periett deixava o Todo Poderoso fraco depois de fazer arranhões no seu rosto*

Mari:

- Zero Absoluto! *Mari fazia isto perto de Thanatos, o congelando e o matando por vez com seus meteoros congelados*

"Depois que Thanatos foi derrotado, ainda restava algumas batalhas... principalmente contra Caseaje"

Lothos:

- Monstrenga! Por que fez aquilo com Lass? Por que não tomou uma vida própria?

Caseaje:

- Para matar a todos... assim como a você! *Caseaje fincava a arma em Lothos, fazendo atravessar a mesma, a deixando no chão estirada e sangrando*

Lothos:

- aa.. aaah...

Elesis:

- Nããããããããããooo!!!

~ Continua ~

-- Capítulo 5, somente em 2012 --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal suas fanfics. Gostei mesmo.

Uma pergunta, quanto tempo vc leva pra fazer cada uma? Tipo, desde criar a história até postar um tópico.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Muito legal suas fanfics. Gostei mesmo.

Uma pergunta, quanto tempo vc leva pra fazer cada uma? Tipo, desde criar a história até postar um tópico.

[/color][/size][/font]

Olha, primeiro eu penso muito no tema da história, quem vai estar lá. Depois eu faço o primeiro capítulo no world. Depois venho no forum, coloco cores, quotes e tudo mais. Pra cada capítulo, de escrever até colocar pra exibir, demora uma meia horinha, por ai. Esse capítulo 4 demorou uns 20 minutos, por que eu já tava com a ideia na cabeça. Então é só isso, uns 20 minutos, meia hora se tiver tudo já em mente. Flws, vlw por ver a FanFic ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.