Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre meu ban.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo quero explicar sobre o porque de eu ter reportado os tópicos.. eu não reportei na intenção de ganhar post, pode parecer mas não foi, até porque era assim que eu reportava spam, não sei qual moderador da área GC atendia meu reports de spam, mas quando vejo um spam, visito o perfil para verificar se criou mais spam.

e por incrível que pareça tem uns 15 tópicos que nenhum membro reportou, então reporto, alguns destes tópicos até tem posts de membro floodando.

quero explicar que não verifiquei se estava na área lixão, porque estava mais preocupado em reportar o tópico já que vi que nenhum moderador havia editado o tópico, ou seja o spam continuava lá. por isso reportei.

queria que entendessem que fiz isso na melhor das intenções, até porque havia mais tópicos que não reportei porque pensei que os moderadores iriam verificar a área que eu estava reportando os tópicos..

enfim, esperam que compreendam minha situação, sinto muito, mas podem ter certeza que fiz nas melhores das intenções, não estou pedindo para que retirem todas as infrações, mas gostaria que tirassem esse ban permanente.

pois mesmo violando as regras sem intenção, já que foi pelo motivo que expliquei. fiz nas melhor das intenções;

se puderem baixar a infração para 7 dias, ou 75 onde já não estaria com ban permanente, eu agradeceria muito.

peço a compreensão de todos...

Atenciosamente #DeathTheKid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi as infrações e achei ao mesmo tempo bem aplicadas e mal aplicadas.

Isso depende bastante da interpretação do moderador na hora de aplicar a infração.

Você reportou um tópico como spam, que já estava no lixão, isso é um motivo bastante lógico para você levar a infração.

Por outro lado, no tópico, já movido para a área lixão, tinha a divulgação ainda, que não foi editada pelo moderador que moveu o mesmo, por tanto o spam ainda existia e o report foi correto com relação a isso, levando por esse lado, a infração foi mal aplicada.

Eu reverteria as infrações, pois você teve uma boa intenção ao reportar e de certa forma essa intenção foi correta.

Até.

Link para o comentário

Bem, todas aplicadas incorretamente ao meu ver.

O tópico deve ser EDITADO e MOVIDO para o lixão, coisa que não aconteceu. E percebam que a propaganda continua lá!

Isso foi um erro do moderador, o tópico, mesmo movido e infracionado, ainda estava fora das regras.

O moderador, ainda, poderia apenas ter dado uma infração e ter dado um aviso por perfil.

(Como eu já vi acontecer. Um membro reportou errado inúmeras vezes, sem intenção, e o moderador Yuri, deu 2 infras e um aviso por perfil. Resultado, o membro, que era gold, nunca mais cometeu o erro.)

Bem, foi um erro do moderador edi, realmente, ele deveria ter lhe avisado e editado os tópicos, a propaganda, o SPAM, continua lá, não adiantou nada mover.

E você ainda especificou no report:

reportando para editarem o tópico já que está fazendo divulgação.

Eu reverteria o seu ban, você é um membro experiente e agiu de boa fé.

Apenas isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Olha, eu nao sou da area na qual voce foi punido,

Mas eu andei pesquisando aqui e me informei sobre o motivo,

Em minha opiniao, o moderador se exaltou ao aplicar a infraçao,

Pois ele cometeu um pequeno erro ao editar o topico.

Entao eu acho que ele poderia sim dar uma infraçao,

Mas apenas um aviso, que é mais leve,

Pois voce reportou certo, achando, que nao tinha sido resolvido o spam.

Entao, vamos deixar nas maos do moderador que o baniu,

Para ver o que ele decide,

Na minha opiniao, poderia ser revertida.

Link para o comentário

Todas as infrações aplicadas de forma correta.

Ninguém visita a área Lixão, é uma área sem permissão para postar e de postagens que infringiram as regras do fórum, não existe interesse para ninguém lá, um spam nessa área sem ou com edição não faz diferença alguma.

Segunda chance aceita.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.