-BliG. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 As Kill Mark's ficaram muito extravagantes, poderia ter usado tons mais neutros ou até escuros, como preto e marrom. As que ficaram melhores, foram a cinza e a vermelha, por serem cores mais pesadas, e não doem muito os olhos. Evite postar todas as kill mark's em um pacote só para ficarem mais leves para o download. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Acho que ficou bem Exageradas as cores. Quase tive um ataque epilético O conteúdo funciona perfeitamente nos 2 Crossfires (America Latina e Americano) Enfim, gostei mais prefiro a normal mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvl4 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Muiiiiitto booom . Muiiiito boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asevedoluiz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ctrl+C , Ctrl+V essa skin ja exitem e são chamadas de NEON KILL MARK !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdes 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Muito Show ☺ ☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascheto 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Funciona no CrossFIre AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhogostozin001 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vllw GosTei '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Essas KillsMarks nao foi vc ke crio eu vi um video no youtube ke tinha essa e foi postado em 2010 parece dps eu ponho,mas vlw por botar elas aki '=' kkk e o nob que falo que nao funciona kkkkk' levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu Já vi essas kill marks em algum lugar mais não foi aqui , o bom é que posso pega-las de volta rsrsrs We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Essa cinza, ali, muito r0x. deve ownar demais no jogo, vou abaixar pra conferir, parabéns mesmo. E muito boa essas preview, dava pra tirar uma screen, de cada kill, com direfentes skins postadas ;D Obrigado por compartilhar, abraços. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus5674 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Akii Ta Dando Ruim Na Hora de Baixar. Fika no 4shared Link Invalid. X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmachado 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ficou muito ruin porque aqui não foi então esse tópico vai ser encaminhado para os lixos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Kill marks Bem legal . Florescente ^^ Bem mais legal . Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.076 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Concordo com o Naru Mas como é iniciante "Acho" Leva Meu Thanks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopaulokm360 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Oq eu mais Gostei foi dessa menina na foto Massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bom , valeu , bom post , mais tem créditos cade eles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteNaz*-* 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 meu amigo.porque akie em casa quando mato o kill mark fica um quadradinho branco e não as que baixei??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Amigo bem legal as kill marks . @Edit : Vou estalar o crossfire denovo e vou usar suas kill marks. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados