Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

status do GM

chamsfaill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dito acima, os GM's resetam K/D quase todo dia.

Eles entram na sala, e não jogam, apenas morrem.

Então ele visualizam algumas denuncias ( raramente )

Por isso esse KD baixo.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#OFF

É pra virar um GM não é fácil tem que trabalhar na central de suporte depois na administração de algo lá,dai depois você pode virar um GM,se dúvida manda um ticket pra LU!G falando que você quer virar um GM pra ver oque eles vão te responder,tem que ter mais de 18 anos pelo menos conhecimentos gerais na área de Web Designer e tem que morar perto da empresa,sei disso porque já mandei um ticket pra lá falando que eu queria virar um GM :D

OBS:Eles me responderam isso

#Tópic

É assim mesmo,eles nem jogam e quando entram em alguma sala é só para monitorar players que tão fazendo coisa errada,o trabalho deles é punir e não jogar o GM serve pra monitorar o jogo...

Link para o comentário

É pra virar um GM não é fácil tem que trabalhar na central de suporte depois na administração de algo lá,dai depois você pode virar um GM,se dúvida manda um ticket pra LU!G falando que você quer virar um GM pra ver oque eles vão te responder,tem que ter mais de 18 anos pelo menos conhecimentos gerais na área de Web Designer e tem que morar perto da empresa,sei disso porque já mandei um ticket pra lá falando que eu queria virar um GM

Pega na mentira , voce prescisa ter 16 anos , ter conhecimento de GM ou tem outra vaga la pra ajudar na manuntençao , pode olhar la TRABALHE CONOSCO , voce prescisa morar em SAO PAULO .

@ TOPIC

KKKKKKKKKKK' e que eles jogam na atualizaçao por isso demora pra voltar dai resetam kkkk

ja joguei com GM , eles ficando olhando pra ve se tem hack e na partida um cara entro de life taker e nem viu o GM , dai o GM falo assim : Bonito em

Link para o comentário

Pega na mentira , voce prescisa ter 16 anos , ter conhecimento de GM ou tem outra vaga la pra ajudar na manuntençao , pode olhar la TRABALHE CONOSCO , voce prescisa morar em SAO PAULO .

@ TOPIC

KKKKKKKKKKK' e que eles jogam na atualizaçao por isso demora pra voltar dai resetam kkkk

ja joguei com GM , eles ficando olhando pra ve se tem hack e na partida um cara entro de life taker e nem viu o GM , dai o GM falo assim : Bonito em

Não é Só Em São Paulo Bixo Besta .-.'

Em Qualquer Estado Onde Tem LU!G Voce Pode Virar GM

Aqui Em Goiania Inclusive Tem Uma .-.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.