[x]Closed 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bom, eu vi que existem vários usuários que estão com problema com esse hack(Aquiiiiiiiiiiiii!), o xtrap pega e bla bla bla.. Antes que eu começe a explicação, tenho que dar créditos totais a o Lover & lTomenota .. Então, eu queria saber se esse povo que o xtrap pega fez os seguintes passos : -Procurar no computador o programa ''msconfig'' Apos isso, clique em Inicialização do sistema , e depois em Opções avançadas,e por ultimo Marcar a setinha em Numero de processadores.. E então reinicie o pc, e pronto.. é só injetar a dll.. provavelmente a maioria usa o injector PERX , eu uso o Trooncheats injector , que eu acho bem melhor.. Se quiserem baixar está bem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso pessoal, se gostaram.. Legal! espero ter ajudado alguem ae com seus problemas.. e caso tenha mais alguma duvida é só postar aii embaixo que eu estarei esclarecendo sua duvida. Abrss' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|.:TheJohn:.| 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Post bom, mais a areá esta errada, por favor coloque esse tópico na areá de Point Blank - Cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]Closed 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 @|.:Thejohn:.| O tópico esta voltado ao tutorial de como usar esse hack , então tenho certeza que está na area certa não?Pois o hack completo ja está la porque o hack é do Love, Itomenota .. enfiim, revê isso ae que você comentou Abrss' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aqui ainda não consegui usar. Nem abriu o menu.. Windows XP 32 Bits. Mas boa iniciativa de ajudar os membros. Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]Closed 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 @'Nathanzin~ é infelizmente não temos nenhum hack por inquanto que funcione em xp =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Valeu aí, mas eu não achei o tópico do ITomenota e do Lover :S. O Link que tá aí não tá redirecionando =S Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 seria bom organizar mais este tópico , por video aula , prints e tals seria melhor , formatação com pontos e virgulas , bom obrigado por compartilhar com a wc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havinsk 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ja fiz isso e nao adianto de nada x trap aki e maligno o.o to canso de apanhar pra hack agora quero dar o troco mas nao acho nenhum hack que passe pelo x trap wind 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Realmente ótimo. Vai ser de grande ajuda pois, muitos não sabem fazer. E isso não os permite jogar com Hack. Mas sinceramente acho bom que não saibam. Assim evita que estraguem o jogo dos outros. Até. E obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Topico Todo Desorganizado Sem Print do Funcionamenro Do Hack . Por Favor Arruma Isso Ae. abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalebAmorim2 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 cara eu n entendi mt bem, poderia criar um video ow algo assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados