Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atualização não pega!

arthurdecastro
 Compartilhar

Pergunta

Sou novo no fórum e nem sei direito como mexer, mas é que eu tenho um problema grande aqui: esses dias, o X-TRAP fexou o jogo (e olha que eu nem uso hack) e a partir dali o jogo não funcionou mais. Eu tive que desinstalar e baixar denovo. Só que a atualização do arquivo pointblank.exe.zip não tá funcionando. Tentei pelo patch manual, mas já baixei umas 20 vezes e sempre dá o famoso erro do NSIS.

Se der, peço para que alguém disponibilize um link para download do arquivo atual (atualização foi dia 28 eu acho)

PS: Não sei se já tinha um post relacionado, mas como eu disse antes, sou novo aki e quero muito jogar PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ei já reinstalei.

Agora, eu baixei o patch 3.7 e atualizei assim mesmo, mas o problema tá no X-TRAP agora.

Eu tinha baixado a versão 2.0 do PB. Quais são os patchs manuais do X-TRAP que devo baixar? Posso pegar só o último ou tenho que instalar vários?

Link para o comentário

• 0

Baixa a ultima versão cara e tenta porque esse erro normalmente é quando voce instala algo que da erro ou algum arquivo fica quebrado no caso teria que reinstalar mas se tu ja fez isso sugiro baixar partes do game.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.