Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Sobre a troca de nick.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos membros almejam este item para realizar a troca de nicks. Uma vez esta opinião foi sugerida, e algum moderador disse que não seria possível, pois iria atrapalhar o bom desenvolvimento no fórum. Mais eu queria que em um dia no ano, algum administrador fizesse a troca de nicks nos membros com a intenção de:

→ Tirar/Inserir caracteres especiais (Pois muitos membros se arrependeram como eu, de ter colocado estes tipos de caracteres no nick, pois dificulta a localização de um membro a outro que possue este caractere;

→ Colocar ou retirar caracteres maiusculos/minusculos (Um membro tem o nick joao e quer adicionar a letra "J" como maiuscula;

O membro poderia fazer tais mudanças, contanto que não mudasse o nick principal.

Ex: Eu tenho o nick Prodigio, eu poderia fazer qualquer alteração nele, contanto que não afetasse o nick, alterando ele para outro.

Sei que nicks são coisas triviais, mais muitos membros almejam ele, principalmente para retirar/adicionar caracteres especiais.

Vocês poderiam também, organizar um evento que cujo as pessoas vencedoras, iriam ter a tão desejada troca de nick. Acho que deu pra entender :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ϟ PʀѳɗigiØ™ isso já foi sugerido inúmeras vezes , e não tem possibilidade alguma disso acontecer.

O fórum tem regras , e como já foi dito nenhum membro receberá a troca de nick a menos que ganhe um evento global cujo a premiação do mesmo seja change nick.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Caro ϟ PʀѳɗigiØ™ isso já foi sugerido inúmeras vezes , e não tem possibilidade alguma disso acontecer.

O fórum tem regras , e como já foi dito nenhum membro receberá a troca de nick a menos que ganhe um evento global cujo a premiação do mesmo seja change nick.

Acho que ainda você não entendeu.

Eu sugeri que ocorressem mais eventos globais que contassem como premiação principal a troca de nicks.

Mais acho que foi apenas uma ídeia inválida. Pode Fechar.

Link para o comentário

Entendo sua ideia

Apoio apenas a parte de ocorrer mais eventos globais

Isso seria viável

Mas não cabe a nós decidir se irá haver ou não

Cabe aos Adm. Enfim caso tenha um evento certamente serão avisados.

Fechado e Obrigado pela sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.