Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 26 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Ele é igual ao 3XI porem pode funcionar para as pessoas que não conseguiram utilizar o 3XI. É importante que vejam o tópico do 3XI para ver suas restrições, funções e utilização, para isso clique aqui. Instalação: Baixe o hack no final do tópico, crie um pasta chamada: C1XPCAHACK e extraia o hack para essa pasta, irá pedir uma senha para poder extrair, a senha é tomyssj3_hacks Configuração: Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms. Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: O C1XP assim como o 3XI tem alguns “defeitos” e restrições como eu falei no inicio do tópico, então não se esqueça de ler o tópico do 3XI. ~ Créditos ~ cahacks. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zorus 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 O jogo não abre/fecha quando tá abrindo o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkstel 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 @•-~ R i k e ~-• Você copiou do site Cahacks, nem mudou uma palavra. Seu lixo pelo menos coloca os devidos créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoetta 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Funfa ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 meu CA ta atualizando agora, assim ki der eu testo aki testei e nao pego.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 @•-~ R i k e ~-• Você copiou do site Cahacks, nem mudou uma palavra. Seu lixo pelo menos coloca os devidos créditos.[/color] avisado por desrespeito , indepedente se ele fez algo contra as regras voçe nao pode falar assim com ele ok : ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Testei no windowns XP não pego =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 ñ pego aki ñ! Tenta ajuda aew ne? se eh o dono do topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 26 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Ai man sem muito o que dizer ele funciona que nem o 3X1 pelo menos aqui funcionou tente extrair tudo para a pasta do CA, mas não esqueça de fazer um backup antes né. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 ja fiz isso e nada isso não funciona mais ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 27 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 No Windows XP é meio dificil de funcionar mesmo mas é a mesma coisa do 3X1 se funciona ele, funciona esse aqui também. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxgame2009 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Fonciona no Combat Arms Europeu? Sem DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaulo3010 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 ola galera como pode ver nos comentarios no xp o hack e dificil de funciona. intaum como faria para o hack funcionar no meu xp?pois ja estou a semana tentando fazer o 3XI funcionar mais ñ consegui ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 28 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Os dois Hacks Funcionão no Win Vista no XP é meio dificil de pegar. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaulo3010 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 eu consegui ate abrir o hack na pasrte dos serves porem na hora q vo entra em Junk da dc msm usando d3d9.dll vc saberia como resolver o problema do dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Segue minha d3d9.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiipe6 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Essa pohha filha da puta seu nuub desgrasado nao funciono seu fdp nuub xupador de rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Configuração: Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms. Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se. Obs.Ele So Da DC Se Vcs Ativarem O Chams! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Essa pohha filha da puta seu nuub desgrasado nao funciono seu fdp nuub xupador de rola advertido por desrespeito : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Nao Coloque Nada Na Pasta Do Ca Nao E Necessario. Coloque ele Na Area De Trabalhor . {AhnRpt} Esse Progama Repota td da pasta CA Pra Nexon Nao Coloque nenhum Hack Nela.Deixe Na Na Area De Trabalhor E Jogue Traquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaum05 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 num funciono aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 faça um tuto melhor de como instalar !! e quais sãoo suas funções !! qualquer coisa, eu posso te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Haha obrigado por compartilhar sera de bom uso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shendoo 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aqui aperece aplicativo não iniciado corretamente Mesma coisa do 3XI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Julho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 faça um tuto melhor de como instalar !! e quais sãoo suas funções !! qualquer coisa, eu posso te ajudar Thx man, mas acho que não precisa porque ele é quase a mesma instalação do 3XI, mesmo assim vlw pela ajuda! Aqui aperece aplicativo não iniciado corretamente Mesma coisa do 3XI Deve ser por causa do modo de compatibilidade não sei qual é o correto mas vou procurar saber Ok's. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados