Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GrandChase travando d+++!!Ajuda aew!!

lenoln
 Compartilhar

Pergunta

Quando entro no GrandChase, fica travando d+...Principalmente quando vou fazer missão ou vou em pvp!

Preciso seriamente de ajuda. Será que alguém pode fazê-lo? E o que devo fazer para que isso acabe? Já chequei antivírus, malware, deletei, instalei de novo e de nada adiantou.:chorando:Por favor!!!

Agradecerei a quem puder.:yes:

Grato,

Lenoln.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oiee =D

Meu gc só fica assim quando eu uso ele no pc velho, é impossivel jogar pvp e missão só sozinha quando eu usu ele. Tente formatar o pc, aki fica rapido no começo mais volta a ficar a msm droga depois de uma semana '-' Boa sorte!

Obrigadinhaa Bjs Meliga

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0

Amigo O Melhor Windows pra Mim Q Dah Menos Problema E O Xp 32 Bits Hacks Funcionam Normal .. Nunka Tive Nehum Problema Serio Com Ele .. Recomendo

Vc Deve Ter Uma Placa De Video Muito Antiga .. Q Derrepente Nao Aguenta A Carga Do Gc .. Se For Torkar Pegue Uma NVIdia GT Ou GTX Está Muito Barato Os Preços !

Link para o comentário

• 0
Bem em questão do que pode ti ajudar... tente usar esse programa ^^"

[/color][/center]

Cara essa versão já saiu do Baixaki a muito tempo, mas tem a versão 3.1 q baixei e melhorou (espero) a jogabilidade do GC no meu pc, mas valeu pela dica...

Thanks...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.