GILMAR031073 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ACHO QUE VÃO ARRUMAR ISSO LOGO, MAIS AGORA DE MANHA JOGUEI E OLHA SO O QUE GANHEI + DE 800 ONIX, MATAVA UM CHEFE E GANHAVA 8 BAUS MUITO LOUCO GC APROVEITEM EM QUANTO DURAR ME PERGUNTARÃO COMO FIZ ISSO ENTÃO LA VAI NÃO FIZ NADA O GC QUE TA BUGADO MESMO E SO JOGAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissa892 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Oiee =D Prefiro não me arriscar em bugs do tipo, pois nessa att os gms voltaram a ativa e estão punindo todos q usam hacker e/ou se aproveitam de bugs irregulares do servidor. Obrigadinhaa Bjs Meliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Putz, esses ônix todos dá pra fazer uns 8 pets :O . Bug que vai ajudar bastante to logando agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Como vc fez isso? O.O Eu não entendi Me explica direito Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomadalila 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Como faz isso ensina ae moral manow ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Galera Toma Cuidado Com Esses Tipos De Bug Q Faz Beneficios A Si Mesmo ... Como Tão Falando Estão Pegando As Pesoas Q USam Esse Tipo De Bug .. Então Eu Pesso Q Manerem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Acabei de terminar base e n ganhei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Isso é um bug do jogo eu acho nao a gente que faz eles nao podem nos punirem por uma coisa que nao fizemos '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Quem ta falando aí que bug vai toamr ban,cara,ele tava fazendo missão. Se fazer missão é se aproveitar de bug,eu vo ficar de bunda pro alto no lobby até semana que vem pq as missões estão dropando muito iten? a pelo amor de deus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 To logando AGORA nunca mais vou sofrer por falta de rubi :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Isso é o tipo de coisa que eu só acredito se acontecer comigo. Então, acho que ele usou algumas coisa. Mas se não usou: Tipo, acho que esse tipo de BUG não está suscetível a banimento, pois ele só estava fazendo missões, a culpa não é dele. E agora, só por causa de um erro da Kog, ele vai ter q ficar só no lobby ou no PVp?? Acredito que não é bem por ai. TEm outra hipótese. A KoG pode ter aumentado o drop, pois afinal, a loja vai sair e tals. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Não consegui alguém ai conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O GC está bem bugado as vezes eu estou fazendo templo do fogo vem 235 removedores,mochila,3 cartas de chefe !! é muito louco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Acho q isso tem a ver com a nova seasson apelona.... Acho n vai dar ban esse troço, é algo normal. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ainda n joguei Mas pelo jeito,até que as cosias estão boas Valeu pela informação E até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Não Ai Sim Pra Era Bug Q Estavam Fasendo Sorry .. (Todos Erram) Se O Bug E Do Servidor kkk' Aproveitem .. Pena Q Cheguei Tarde .. E Axo Q Jah Arrumaram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanpoubel 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Server Pirata . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bem legal esse bug, mas nao quero me arriscar nao , rsrsrs , pois da ban se aproveitar de bug . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight014 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Server Pirata . Acho q n seria Server pirata pq Mjölnir e Deserto da miragens n tinha em Season 1.5 nem 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 daora em mano,tomara que este bug esteja funcionando até agora,geralmente esses bugs nao durao muito tempo :/ Vlw por postar,se ainda tiver funcionando irá me ajudar muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 segundo tpc q vejo com esse BUG para qm esta querendo os pet, e construir itens seria uma boa mas sera q é BUG msm , ou tem algo haver com a nova season igual uns falaram sei la, mas e estranho essa moleza toda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Este não é um bug que se faz , para beneficiar-se no jogo , o jogo está bugado , o bug é automático , a Lug não pode banir ninguem por um erro deles . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Putz, prefiro nem arriscar tirar print, se isso parar na level up vc toma ban. eles nao querem nem saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCONUB 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ainda ta funcionandoisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 que servidor e esse meu amigo??? '-' deixao de ser burro se voce esta jogando o jogo normalmente sem hack ou quais quer programa nao da ban isso e erro deles entao aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados