Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Retalhador com ou sem crítico infinito?

bmwracer
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, eu sei fazer critico infinito, so q as vezes acho meio inutil pq so fica na parte debaixo do mapa... entao quero saber se eh melhor se movimentar usando dashs avançados ou fazer critico infinito com o retalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que é essencial também usar os dashs avançados.

Conheço gente que domina muito bem os dashs do retalha,e mata fácil no pvp.

E ele nem usa crítico infinito.

E você pode ser dar mal num mapa que o oponente fique no alto,etc.

Então aconselho aprender dashs avançados para poder se virar.

Fugir,esquivar,atacar,etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um bom retalhador que se preze sabe alterna o dash com critico infinito com um dash longo com corte.

E em uma plataforma usando o (x x + ->) você poderá começar muito bem a corta o seu inimigo.

Contudo o retalhador que tiver o recurso do crítico infinito se torna indispensável... mas o bom é ter o domínio de dash's com cortes mais simples para poder combina-los com o dash do corte infinito.

E para as plataformas é bom ressaltar o dash' longo só use o outro quando seu oponente sair de la depois de ver que nem assim conseguiu te evitar.

Ps.: Eu respondi um pouco mais do que o outro... mais amigo tente não criar tópicos com dúvidas repetidas dessa forma...basta um que nós tentaremos ajudar =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.