Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclarecimento Personagem BR e Comentários no fórum

MarkingPD
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Eu tava no fórum do GC, e eu vi um post do Vannor dizendo que ela será lançada primeiro no Brasil, e depois no KGC, por ela ser Brasileira.

- É o último Slot? sim, mas sempre vem novos slots, lembrem que antes só tinha 6 slots para Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan? pois é vieram novos, e virão mais ainda, porque a KOG e LUG lucram com pré lançamento, testes enfim...

- o Reset pode até ser de LVL por a season chaos e 3 serem muito fáceis, mas jamais eles resetaram o equipamento, pode acreditar, isso é só boato, que nem a nina

- Comentem, afinal, esse tópico é para discussões do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/color]

Ela é Brasileira sim! lembra do teaser do que ia ter no próximo semestre? lembra que ia ter uma personagem brasileira?

Acho que tem que pesquisar é você. :emo:

Bom para mim isso ja estava esclareçido em outros topicos,

mas pensando da sua forma tambem esta certa ![/color][/size][/font]

Não, não está!

Tenho visto vários tópicos dizendo que vai ter Reset, que a personagem brasileira vai ser a última porque é o ultimo slot e que vai ser lançamento simultâneo KGC e BGC

O que é totalmente ao contrário, quem acessa o fórum do grand chase, sabe que isso é verdade.

Link para o comentário

Logicamente Seria .. O Sistema Da Kog Sempre Inovar .. Para Q Tenha Lucro ..! Em Questão Do Char Pelo Q Disem Creio Q Seja Brasileira ..! Q Nem O Nosso Amigo Q Fez O Post Lah Em Cima /\ Disse ! Eu Não Fikei Sabendo De Reset Não Axo Q Seria Meio Q Injusto ... Acabei De Por Meu Sieg 72 Lire 76 E Estava Upando o Ryan Do 23 Pro 60 Hj E Amanhã ! Sobre o Reset Axo Injusto !

Link para o comentário

Cadê o Teaser e etc? eu fiquei um tempo sem jogar GC, e até agora não sei de nada sobre char br, ela é a Nina?

Não, ela não é a nina. A nina foi lançada na Att passada como nini mascote no use e ganhe!!!

Link para o comentário

Gente fiquei sabendo de uma coisa aqui.

- Não haverá reset, eles só vão expandir, a GC Hero vai ser fácil sim!

- O problema é que não serão 3 vidas, será só 1 vida, dificultando para matar Thanatos e talz.

Só espero que essa dificuldade não traga muitos hacks, porque eu odeio eles!

Link para o comentário

Pelo oque eu sei

a personagem naum é Brasileira =D

ela só vai ser lançada no Brasil

naum quer dizer que ela vai ser Brasileira =D

é Slot... sempre vai slot

pq sempre vai ter personagem novo....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A Season Hero So Vai Ter Uma Vida mais as Vidas Bonus Serao ilimitadas

E nao Havera REset

A Personagem brasileira Vai Vim Primeiro no Brasil e depois no KGC Por que Como Ele Iam Encachar ela na historia se vinhesse so pro brasil e la com e que fica

Link para o comentário

- O problema é que não serão 3 vidas, será só 1 vida, dificultando para matar Thanatos e talz.

-Que bom, Reset ia ser uma sacanagem mesmo,

demorei um ano pra upar meus chars.

-Pode ter certeza que os hackers vão pipocar,

é como vermes num cadaver. Eles não acabam até destruir o "corpo" todo.

Ou seja, até a LUg cansar desses hackers e tirarem o GCBR os hck n vão acabar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Acho q o mais possivel é q tds os itens se tornem ávitos, como nas outras seasons

E os niveis continuem a msm coisa, pois creio q eles nñ resetaram :S

E sobre a personagem brasileira, eu ainda acho q vai ser lançamento simultaneo

Assim como o Zero '-'

Abraços'

Link para o comentário

eu smp falei gnt, esse boato de resetar equipamentos é mentira

pq se n, todo esforço q a gnt teve para conseguir, vai ser pra nd assim...

eu acho certo essa char vir aq primeiro

pq é nossa , pelo menos uma vez ne os koreanos, vao ficar com agua na boca de nos ;P

Link para o comentário

vc só esqueceu de ler uma coisa . Uma vida só né mais eu tenho 56 vidas extra e antes só podia utilizar 3 agr pode utilizar as 56 ( season hero )

Link para o comentário

A Season Hero So Vai Ter Uma Vida mais as Vidas Bonus Serao ilimitadas

E nao Havera REset

A Personagem brasileira Vai Vim Primeiro no Brasil e depois no KGC Por que Como Ele Iam Encachar ela na historia se vinhesse so pro brasil e la com e que fica [/size][/font][/i][/b]

As vidas bonus não serão ilimitadas, jogo KGC e ainda são 3 vidas extra como limite.

Interestingly, you assume a very well thought out, do not know who I think would reset the equipment, but that person must think Ronan is the brother of Them, by posting vlw [/color][/size][/font][/i][/b]

Odeio esse povinho que faz curso de 50 conto por mes e acha que fala inglês.

Ou Google Tradutor. Isso me da pena.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode até ser.

Sobre os slots,bem,a Kog sempre vai colocar mais,não podem parar de fazer chares.

Esta história do Reset,esta estranha,eu acho besteira.

Bem pelo o que eu tenho visto,a Season Hero vai ser um pouco díficil O.o

Link para o comentário

Concordo com Zero , acho que a Kog vai fazer essa nova personagem em parceria com a Lug e talvez faça com outras distribuidoras de outros países , bom , é só o que EU acho .

Quanto ao reset dos leveis , acho injusto com quem perdeu tempo para upar e agora ter que começar tudo denovo .

Bom tópico ,

Link para o comentário

cara sempre foi assim, o povo sempre sai com umas ideias absurdas, q tds acreditam...

a char brasileira, quem acompanha as noticias OFICIAIS sabe mto bem pq ela eh chamada de "brasileira"

e acho q eh mais q obivio q nao vai ter reset nenhum, nunca teve reset de nivel e nunca vai ter

se tivesse imagine qtos players parariam? essas ideias, sao todas criadas pelos "Filhos do chaos"

a temporada "chaos" alen de estragar o jogo, estragou o pensamento dos players q começaram nela!

flws manin so isso (:

Link para o comentário

pow que isso

vc s que acha que não e lansado primeiro pra cria não e facilll e segundo não duvidem cade a segunda classe do zero não veio então asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais

Link para o comentário

[/color]pow que isso

vc s que acha que não e lansado primeiro pra cria não e facilll e segundo não duvidem cade a segunda classe do zero não veio então asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais

WTF??????

Não entendi quase nada do que vc escreveu.

Me explica isso: "cade a segunda classe do zero não veio "

A segunda classe do zero ja veio faz tempo e aki no server BR se chama Craver.

"asim o season chaus vai acaba daki + ou- 3 meses entende ai lansa nina e depois so isso ou mais"

Você é vidente pra saber quando acaba a Chaos e chega a Hero???? Lançar a nina? a nina já foi lançada como minimascote e não vai virar um char ...

Só isso que queria dizer mesmo... se eu entendi errado o que vc escreveu, por favor escreva direito para que todos possam entender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.